Administração

Rede Deville lança novo formato de pesquisa de satisfação com hóspedes

A rede de Hotéis Deville acaba de lançar um novo formato de Pesquisa de Satisfação de Hóspedes, que pretende oferecer mais agilidade e conforto ao cliente, maior número de preenchimentos e resultados mais reais. O grupo já trabalha com pesquisas online desde 2008, e visa garantir a qualidade do mesmo e até incentivar melhorias.
A maior mudança foi em relação à apresentação da pesquisa aplicada nos nove hotéis da Rede. Anteriormente, era feita com barra de rolagem no browser e as opções de escolha do cliente tinham apenas cinco estágios, que iam do “muito insatisfeito” ao “muito satisfeito”. A atual pesquisa é disponibilizada por módulos e o cliente pode dar notas de 1 a 10. “Antes, não conseguíamos fechar com valores reais e sim médias. O muito satisfeito, por exemplo, equivale de 9 a 10, portanto, a média seria 9,5”, explica o gerente de relacionamento com o cliente da Rede Deville, Lucas Raganhan (foto).
Apesar de mais extensa, com oito perguntas a mais, Raganhan garante que a atual é muito mais rápida para ser respondida. “Só precisa responder às 33 perguntas quem usufruiu de todos os serviços do hotel, o que é bastante difícil”, diz o gerente, explicando que se um hóspede disser que não utilizou o serviço de room service, por exemplo, passará para a questão seguinte.

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