HOME Matérias Giro pelo mundo Rede de resorts One&Only investe em experiências de bem-estar

Rede de resorts One&Only investe em experiências de bem-estar

38
0
SHARE
Duas abordagens de bem-estar diferentes serão introduzidas na coleção de resorts One&Only: o Espace Chenot e o novo One&Only Spa by Chenot, criado exclusivamente para o portfólio de resorts de luxo - Foto: divulgação

Buscando manter a tradição de incentivar momentos de relaxamento e de bem-estar aos seus hóspedes, a rede de resorts One&Only, que já oferece massagens e tratamentos de beleza nos SPAs de suas unidades ao redor do mundo, apresenta novos projetos em 2019, reforçando o potencial wellness do grupo.

O hotel One&Only Palmilla, situado em Los Cabos, no México, por exemplo, recebe entre os dias 19 e 23 de setembro o The Bliss Retreat, criado pelas brasileiras Renata de Abreu e Chanda Carroll.

O programa de cinco dias inclui aulas de ioga diárias, tratamentos no SPA e atividades como workshops, palestras e demonstrações. Antes de começar os dias de imersão em bem-estar, cada participante passará por uma consulta individual e personalizada para definir suas principais necessidades.

Outro projeto da rede One&Only se trata da parceria com o grupo suíço Chenot, uma das principais marcas especializadas em saúde e beleza, com mais de 50 anos de experiência no ramo de spas, saúde e bem-estar.

A parceria permitirá que os hóspedes dos resorts One&Only tenham experiências holísticas e completas de bem-estar, com a garantia de que os tratamentos são baseados em pesquisas científicas detalhadas e que cada um dos tratamentos é adaptado individualmente.

Duas abordagens de bem-estar diferentes serão introduzidas na coleção de resorts One&Only: o Espace Chenot e o novo One&Only Spa by Chenot, criado exclusivamente para o portfólio de resorts de luxo. O One&Only Spa by Chenot abrirá suas portas no One&Only Desaru Coast, na Malásia – previsto para inaugurar ainda em 2020. Já o Espace Chenot será introduzido no primeiro resort da rede na Europa, o One&Only Portonovi, em Montenegro, que começa a receber hóspedes em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image