HOME Matérias Rede de resorts Club Med anuncia mudanças em sua equipe comercial

Rede de resorts Club Med anuncia mudanças em sua equipe comercial

45
0
SHARE
Thais Feier, Fernanda Dominicis e Rudi Carmello - Foto: divulgação

Depois de um primeiro semestre com resultados animadores, e visando manter o padrão de desempenho, a rede de resorts Club Med comunica alterações em sua estrutura comercial voltada para o segmento de lazer.

Na capital paulista, Fernanda Dominicis assume a gerência do departamento de promoção lazer Brasil. Na empresa há mais de um ano, a executiva foi contratada, inicialmente, como Executiva de contas e, na sequência, exerceu a função de Coordenadora de lazer, que ocupava até então. Na nova posição, Fernanda vai gerenciar a equipe de Executivos de contas focados na promoção das viagens de férias e feriados, tanto para destinos do Brasil quanto do exterior.

O time de executivos de São Paulo, sob a gerência de Fernanda, a partir de 1º de agosto, conta também com Rudi Carmello como Executivo de contas responsável pelo atendimento de parte da capital e região metropolitana. Com dez anos de experiência na área comercial, Rudi já passou por empresas como Bourboun Hotéis e Resorts, Howard Johnson Hoteis, MMT Gap Net, Fly Tour e Europlus.

A equipe comercial do Rio de Janeiro (RJ), por sua vez, ganha o reforço de Thais Feier. Desde 2014 no Club Med atuando como Gerente do Club Med Store na cidade, Thais assume, em agosto, a posição de Executiva de contas, passando a ser responsável pelas carteiras do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.

Jose Macario, Luis Rodrigo e Adriane Costa permanecem no time, continuando o trabalho de relacionamento e capacitação do trade em suas respectivas regiões.

Segundo Marco Oliva, Diretor comercial lazer do Club Med Brasil, as alterações na equipe têm potencial para alavancar ainda mais o desempenho da área e garantir retornos expressivos. “Estamos investindo em movimentações estratégicas que vão refletir na performance do 2º semestre”, diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image