Rede de Hotéis Deville tem nova Diretora de Marketing e Vendas
Os Hotéis Deville anunciam a contratação de Flavia Zülzke, nova Diretora de Marketing e Vendas da rede. Com ampla experiência no mercado, é formada em Economia pela PUCSP, com MBA em Marketing pela FGV, e atuará em formato híbrido entre Curitiba e São Paulo. Flavia acumula uma longa experiência em marketing atuando como Head of Marketing por mais de dois anos na Cultura Inglesa, em São Paulo. Além da Live Nation Entertainment, Avianca Brasil, Great Place to Work, Swatch Ltd e Sony Music.
Após anos atuando nos segmentos de educação e viagens, a executiva aceita esse desafio de dirigir a área de Sales, Marketing, Revenue e Central de Relacionamento de um grupo sólido, com a ideia de voltar a proporcionar experiências diferenciadas para o cliente. A executiva conta um dos motivos para aceitar esse novo desafio “A paixão pelo turismo, uma vez que atuei mais de sete anos na aviação e sempre quis voltar ao segmento, além de um desejo antigo trabalhar com hospitality”. Flavia retorna para o setor do turismo com profundo conhecimento, além do entendimento do negócio pelas experiências anteriores.
Aprendizados da pandemia
Os dois últimos anos na educação trouxeram o novo olhar adquirido durante a pandemia, com o desafio da transformação digital e empresarial, tão importantes para reformular a área e o olhar do marketing principalmente com foco no Growth Marketing e Inteligência de Mercado. Outro ponto importante é a otimização dos resultados dos hotéis durante a pandemia. “A empresa aprendeu muito sobre adaptabilidade nos últimos anos. Os hotéis reagiram rapidamente e implantaram medidas de segurança que foram fundamentais para manter a confiança dos hóspedes e agora é nossa obrigação trazer essa confiança conosco nesse novo olhar de nossos clientes”, finaliza Flavia.