AdministraçãoÚltimas Notícias

Rede de hotéis Bristol, só existe uma

A marca Bristol assegura que apenas parceiros credenciados recebam permissão ao uso e ao escolher um hotel o hóspede tem garantia dos serviços pelos quais a rede é reconhecida

A localização e os serviços prestados por um hotel fazem a diferença no sucesso de qualquer permanência longe de casa. Nossos hotéis oferecem acomodações de diferentes categorias, espaços agradáveis e com os recursos necessários para o lazer ou a realização de eventos de sucesso. “Tendo em mente que, uma boa acolhida envolve vários fatores desde a reserva até o check out, percebemos a força de uma rede de hotéis isso impõe uma responsabilidade e gera expectativas nos nossos clientes. A rede Bristol atua desde 1994 na administração de hotéis, sempre nos lançando no mercado apresentando nossa estrutura e competência para gerir empreendimentos de forma transparente para nossos investidores, com foco na superação” – Elayne Rebelo, Diretora Executiva. Apesar dos desafios que a pandemia impôs a toda economia brasileira, a rede Bristol fica satisfeita em informar que está em expansão e que mesmo durante os períodos de maior dificuldade não precisou solicitar aporte de capital aos seus investidores. “Uma grande lição que aprendemos nestes últimos 20 meses, foi que as decisões precisavam ser tomadas com base em informações atualizadas diariamente. Nossa flexibilidade foi testada como nunca, presenciamos e participamos de uma ruptura no mercado de hospedagens e na história do mundo.” – Jorge Alves, CEO.

Rede de hotéis Bristol, só existe uma
O Bristol International Airport Hotel Guarulhos (SP) é uma das unidades da Rede – Crédito: Divulgação

Publicidade
Clima ao Vivo
Bristol só existe uma

Diante de todo o desenvolvimento e trabalho realizado ao longo dos anos, com muita dedicação, a Bristol reconhece a relevância carregada pela marca no cenário nacional. Por isso, trabalha para reforçar os hotéis credenciados e garantir uma identidade da qual possui plenos direitos. Foi realizado um esforço de forma a evitar o uso indevido do nome, para que as pessoas saibam que ao entrar em um hotel Bristol contarão com serviços baseados na experiência da rede, que busca por excelência, características dos empreendimentos da organização. Só existe uma rede Bristol e fazer parte dela significa contar com o apoio de quem é apaixonado por hotelaria e se dedica, há mais de 27 anos, ao desenvolvimento de serviços de qualidade.

Esse é um publieditorial e não necessariamente reflete a opinão da Revista Hotéis.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA