HOME Matérias Gastronomia Rede de hotéis adere alimentação inclusiva para hóspedes com dieta sem glúten

Rede de hotéis adere alimentação inclusiva para hóspedes com dieta sem glúten

No Brasil, a doença celíaca atinge mais de 2 milhões de pessoas, de acordo com a Federação Nacional das Associações de Celíacos do Brasil

469
0
SHARE

Para atender todos os públicos dos oito estados em que a Slaviero Hotéis atua, a empresa passou a oferecer em suas unidades uma alimentação inclusiva. Toda a rede já disponibiliza no café da manhã e em seu cardápio à la carte os produtos da Schär, marca líder mundial do segmento sem glúten.

Eraldo Santana, Diretor de Operações da rede comentou sobre a iniciativa da empresa: “As novas opções fazem parte de um dos valores essenciais da empresa, a hospitalidade. Ao oferecermos uma alimentação inclusiva estamos atendendo ainda melhor uma parcela de nossos clientes celíacos ou com algum tipo de restrição”, disse.

O portfólio de Schär contempla produtos como pães de diversos tipos como o francês, ciabattas, pão doce, torradas, biscoitos, entre outros. Recentemente a marca também lançou sua nova linha de bolos sem glúten e sem lactose nos sabores chocolate e laranja.

Além de serem sem glúten, os produtos também mantêm um alto valor nutricional, são enriquecidos com fibras, além de não conter conservantes, aditivos artificiais ou ingredientes transgênicos.

Na rede Slaviero os produtos não são consumidos apenas por celíacos, as opções são disponibilizadas no buffet para todos os hospedes que se interessarem pelo consumo, sem restrições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image