Publicidade
Retomada do turismo

Rede Bourbon lança Programa Transformar, para gerentes gerais e de hospitalidade

No dias 23 e 24 de abril, foi realizado no Bourbon Curitiba Hotel, a primeira etapa do Programa Transformar, promovido pela equipe de Gestão de Pessoas da Bourbon Hotéis & Resorts. O encontro reuniu gerentes gerais e de hospitalidade com o intuito de promover a reciclagem e proporcionar mais conhecimento em relação à tendências e técnicas direcionadas à Gestão Hoteleira. A ação também reforça o papel desses profissionais em relação ao cumprimento da “missão da empresa em contribuir para a integração e para a troca de experiências entre os gestores das diversas operações hoteleiras da rede”.

Publicidade
Harus

O Programa Transformar ocorre em três etapas. A primeira, realizada em Curitiba, teve foco no papel do gerente na satisfação do público interno. A segunda etapa, que será realizada no Bourbon Atibaia Resort em junho, abordará a satisfação do cliente, e a última, em local a definir, em agosto, abordará o papel do gestor na construção do relacionamento de confiança com os investidores e na geração de resultados positivos para a operação hoteleira.

Publicidade
RAP Engenharia

De acordo com Patrícia Ghisleni, diretora de Gestão de Pessoas da Rede, “cada etapa do Programa focará em um dos pilares da missão da Rede Bourbon. Isso é um investimento que a empresa vem fazendo, também com outros programas, e é uma oportunidade de troca de experiências e vivências no dia a dia do trabalho. A Bourbon foi certificada como Great Place to Work e isso é a prova que estamos no caminho certo para atrair talentos e proporcionar o bem estar dos funcionários”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA