Publicidade
Simmons

Rede Beach Hotéis investe em automação

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Nos últimos meses, uma série de investimentos em tecnologia estão sendo feitos na Rede Beach Hotéis com o objetivo de reduzir custos, melhorar a qualidade do atendimento e tornar os processos mais eficientes. Já são cinco ferramentas disponíveis e agora integradas sob uma única plataforma, o que permite que conversem entre si. Os primeiros números apontam para uma quase totalidade de Leads captados versus Leads atendidos.

Publicidade
Pikolin

Segundo Felipy, Supervisor de Marketing, Distribuição e Receita da Rede Beach Hotéis, “Sentimos um enorme ganho de eficiência com o ChatGuru, não apenas porque unificamos os números de Whatsapp, com um único para toda a rede, mas porque a tecnologia ajuda no atendimento, direcionando informações do hotel de interesse e disparando comunicados para os nossos colaboradores, quando precisam ser envolvidos”.

A rede hoteleira também implantou tecnologia de flutuação de preços, atendimento automático, automação de e-mail marketing e o NPS que avalia o desempenho dos colaboradores no contato telefônico e também recupera ligações, eventualmente, perdidas.

Publicidade
Engie

O desafio agora é a automação de todos os processos da recepção. Começando pela reserva, antes feita de forma manual, agora segue automaticamente a partir da inserção do nome do hóspede no sistema. O cliente recebe um link para pagamento pelo whatsapp e tudo segue sem a necessidade de interferência dos funcionários. “Ganhamos em praticidade e segurança”, disse Felipy.

Rede Beach Hotéis investe em automação

Os investimentos em automação na Beach Hotéis objetivam a melhoria do atendimento (Foto: divulgação)

O interessante é que os investimentos em tecnologia não só permitem melhorar os processos e reduzir custos, mas também obter mais informações sobre a qualidade dos serviços, com sistemas de avaliação da hospedagem enviados aos hóspedes. “Assim ficamos mais antenados com a qualidade do serviço prestado e podemos corrigir ou ajustar quando necessário imediatamente”, conclui Felipy.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA