Publicidade
Trofeu fornecedor

Rede Beach Hotéis contrata estagiários para a alta temporada

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Os novos funcionários oferecerão apoio aos colaboradores nos hotéis da Rede Beach Hotéis no Litoral Norte de São Paulo

Com o avanço da vacinação da COVID-19 e a chegada das festas de fim de ano, a demanda do setor hoteleiro voltou a crescer no País. E, para atender a essa necessidade, a Rede Beach Hotéis investiu na contratação de mais de 40 novos estagiários para atuar nos cinco hotéis situados nas praias de Maresias, Cambury e Juquehy, em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo.

Publicidade
Faitec

Patrícia Luz, Gerente geral corporativa da rede Beach Hotéis, comentou: “Estamos muito contentes com a chegada desse novo time de estagiários, gente que vem conhecer na prática o trabalho na área, complementando o aprendizado teórico que tiveram em sala de aula. É uma das nossas missões auxiliar na formação da mão de obra dos futuros profissionais”.

Publicidade
Harus 1

Os estagiários são estudantes dos cursos de Turismo, Gastronomia e Hotelaria e ingressaram nos hotéis da rede no começo de novembro. Eles passaram por um amplo processo de seleção e agora vão acompanhar várias áreas do dia a dia da hotelaria. O trabalho é remunerado com carga horária de seis horas diárias e todos os estagiários têm direito a refeições diárias, serviço de cama e banho, além de hospedagem nos alojamentos dos hotéis. Recebem crachá e uniforme e, antes do início das atividades, passam por um processo de integração e participam de uma visita técnica.

Publicidade
Anufood

O processo seletivo para a contratação de estagiários na Rede Beach Hotéis existe há 17 anos e proporciona aos jovens a oportunidade de aprender na prática os principais desafios de suas áreas.

Fundada há mais de 20 anos, a Rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia e situados nas praias de Cambury, Juquehy e Maresias, em São Sebastião. E mais um no interior de São Paulo, o Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA