Responsabilidade socioambiental

Rede Atlantica promove arrecadação para a Childhood Brasil

A Atlantica Hotels deu inicio nesta segunda-feira (20) a campanha de arrecadação e mobilização com a Childhood Brasil, cujo o objetivo é estimular cada hóspede a fazer doação de apenas R$ 1,00.

A ação tem como tema o “Vire um Super-herói para milhares de crianças”, a qual busca ampliar o engajamento de seus clientes que passam pelos 85 hotéis da rede em todo o Brasil de forma a ampliar o repasse das doações à Childhood Brasil, que já chegaram neste ano a mais de R$ 420 mil.

De acordo com Amanda Salles, Supervisora de Marketing da rede, “Queremos, desta vez, abordar o hóspede de forma diferente, mas efetiva. Creio no sucesso da campanha porque estamos pedindo a colaboração de um valor pequeno, singelo e de fácil acesso, mas, sem dúvida, que contribuirá para que a Childhood Brasil mantenha seus programas contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes”, afirma.

Na ação, as recepções de todos os empreendimentos estarão equipadas com displays carregados de flyers que trazem mais detalhes e informações sobre a campanha. Os espelhos dos elevadores sociais também estarão decorados com adesivos na forma do corpo do super-herói da ação.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA