Publicidade
FOHB

Rede Accor traz a marca Adagio City Aparthotel ao Brasil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A rede hoteleira francesa Accor anunciou hoje (15/02), a vinda da marca Adagio City Aparthotel, um novo conceito em hospedagem para estadias prolongadas, ao Brasil. Serão construídas cinco hotéis da bandeira nos estados de São Paulo e Bahia em parceria com a Setin Empreendimentos Imobiliários, que terá um aporte de investimentos de R$ 317 milhões.

 

O COO da Accor para a América Latina, Roland Bonadona, explica: “Temos uma grande expectativa para este produto de sucesso da Accor que está chegando ao Brasil e sabemos que para atingir nossa meta, que é de 40 empreendimentos nos próximos anos, será necessário percorrer novamente os mesmos caminhos que levaram ao sucesso marcas como Novotel, Sofitel, ibis, Mercure e Pullman. Mais uma vez nos alegra dar o primeiro passo para uma importante conquista com a Setin Empreendimentos Imobiliários, pois a Setin traz em seu DNA uma vocação para empreendimentos de sucesso. Um presságio muito bom se lembrarmos que a Setin nos acompanhou no lançamento das marcas Pullman, Mercure, ibis e Formule 1, no País”.

 

Para Bonadona o crescimento da marca Adagio City Aparthotel no Brasil se sustentará em dois grandes eixos. “Por um lado teremos o crescimento orgânico através de hotéis totalmente novos, como é o caso do Adagio Salvador, um hotel moderno e que refletirá a mais pura essência da marca, e dos demais aparthotéis anunciados nesta data. Por outro também precisaremos pensar em conversões de empreendimentos que, após passarem por transformações, serão adequados aos padrões da bandeira”, comenta o executivo.

 

O primeiro empreendimento da marca a ser lançado deverá ser o Adagio Salvador, localizado à Avenida Tancredo Neves, no setor financeiro da cidade, próximo ao aeroporto e bem em frente ao badalado Salvador Shopping. Com 200 apartamentos de um ou dois dormitórios, o hotel fará parte de um complexo imobiliário, o Mondial Salvador, lançado pela Setin Empreendimentos Imobiliários em parceria com a Helbor Empreendimentos, que contará ainda com um edifício comercial e um residencial, todos com previsão de abertura para o primeiro semestre de 2014. Os outros empreendimentos serão nos municípios de Barueri, São Paulo, Jundiaí e São Bernardo do Campo. Juntos os cinco empreendimentos somam cerca de 1.000 apartamentos. “Para nós é um grande orgulho novamente poder fazer parte da história do grupo Accor e inovar no segmento hoteleiro com mais um produto de sucesso“, entusiasma-se Antonio Setin, diretor geral da Setin Empreendimentos Imobiliários.

 

Ainda segundo Bonadona, cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Brasília (DF) poderão facilmente abrigar várias novas unidades da marca. “Além dos cinco empreendimentos da marca Adagio City Aparthotel anunciados, novos projetos ainda estão em estudo, assim como suas localidades e perfis, mas uma coisa é certa, iremos expandir significativamente com esta bandeira nos próximos anos em grandes centros urbanos e cidades-chave”, ressalta.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA