Publicidade
FOHB

Rede Accor ganhou o prêmio “Empresa do Ano em Práticas de Gestão de Pessoas”

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A rede francesa hoteleira Accor foi eleita a empresa do ano em práticas de gestão de pessoas no Brasil pela pesquisa as “150 Melhores Empresas em Práticas de Gestão de Pessoas 2011”, publicada pela editora Gestão & RH. O Diretor de recursos humanos da Accor para América Latina, Fernando de Medeiros Viriato, recebeu o prêmio pela Rede, durante o evento de entrega, realizado no último dia 8 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

 

Viriato comemora: “Estamos muito felizes com mais esta grande conquista, que sem dúvida alguma evidencia nosso comprometimento com os quase oito mil colaboradores da Accor no Brasil. Nos alegra ver que nossas práticas de recursos humanos são reconhecidas pelo mercado“.

 

A pesquisa contempla o universo das 1.000 Maiores e Melhores Empresas (critério da Revista Exame) e das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar (critério Great Place to Work e FIA-USP) e reconhece as melhores práticas em cinco categorias: Liderança, Diversidade, Desenvolvimento Pessoal, Qualidade de Vida no Trabalho e Comunicação.

 

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA