Publicidade
Simmons

Red Roof Inn Jundiaí anuncia nova Gerente geral

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Red Roof Inn Jundiaí é o 445º empreendimento no mundo com a bandeira da marca Red Roof. Desde sua abertura, o empreendimento recebeu investimentos na ordem de R$ 250.000,00, valor dedicado a reformulação da comunicação visual, renovação dos apartamentos e áreas comuns, garantindo os padrões da marca Red Roof Inn. Mesmo em meio a pandemia do Covid-19, o hotel tem atingido metas expressivas no mercado.

Publicidade
Onity

Administrado pelo Grupo Nobile Hotels & Resorts, que detém acordo exclusivo de máster franquia com a Red Roof, gigante da hotelaria mundial, o Red Roof Inn Jundiaí anuncia a contratação de Carolina Marques como a nova Gerente geral. Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Carolina teve passagens em multinacionais no Brasil e exterior nos segmentos de aviação, serviços, educação e hotelaria. A executiva tem especialização em Administração Hoteleira pelo Senac e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas.

Publicidade
Engie

A entrega de uma performance satisfatória aos investidores é um dos desafios de Carolina. “Embora haja um entendimento do impacto externo no cumprimento das metas estabelecidas, nossa equipe estará empenhada em oferecer qualidade no atendimento, fator mais elogiado pelos clientes do hotel nas redes sociais”, pondera. “Temos trabalhado com plano de contingência com o objetivo de reduzir custos e prevenir danos neste ano tão atípico. Com essa estratégia conseguimos controlar a operação e atingir um ponto de equilíbrio saudável”, completa a executiva.

Publicidade
Altenburg

Novos produtos e cuidados

O Red Roof Inn Jundiaí está com demanda estável, recebendo principalmente o público corporativo de polos industriais e de construção das empresas da cidade, do entorno e capital paulista. “Continuamos com a aplicação dos protocolos para zelar pela segurança e bem-estar dos clientes e colaboradores. O hotel homologou a Bureau Veritas, líder mundial em serviços de teste, inspeção e certificação com a certificação SAFEGUARD, que foi desenvolvida com base nas recomendações da OMS e do Ministério da Saúde”, destaca Carolina. Essas medidas acontecem desde o check-in, passando pelo uso de EPIs e regras de distanciamento, a cartazes e banners informativos sobre os cuidados e higiene.

Publicidade
Pikolin

Os itens do enxoval são embalados e lacrados individualmente, e para ampliar essas medidas de segurança o hotel possui a certificação emitida pela lavanderia homologada garantindo que o enxoval seja  lavado em temperatura de 60°.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA