Publicidade
Coronavirus

Record News e SPCVB assinam termo de cooperação mútua

O setor de turismo, eventos e viagens incrementa a economia de São Paulo, do Brasil e do mundo. De acordo com a UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras, são mais de R$16 bilhões movimentados por ano na capital paulista só na cadeia produtiva de eventos.

Buscando uma maior representatividade do tema nos principais veículos de comunicação do País, o SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau – acaba de assinar um termo de cooperação mútua com o canal de televisão Record News.

“São Paulo é um imenso polo cultural e de negócios. Investidores e profissionais de todo o País e do mundo buscam diariamente novas oportunidades. Vivemos numa cidade sempre atenta às inovações, que abraça a diversidade cultural e é considerada uma das principais capitais gastronômicas do mundo. Nós, como rede de televisão, temos que fazer o nosso papel na sociedade, um deles é promover a importância e o potencial do setor de turismo, visando o progresso do nosso País”, explica a Diretora de Marketing da Record News, Elisa Akikusa.

Publicidade
Harus

O SPCVB é uma entidade privada, sem fins lucrativos, criada em 1983 e que tem como objetivo ampliar o fluxo de visitantes em São Paulo. Participou de ações que desenvolveram a economia da capital e do estado, como a abertura do comércio aos domingos e campanhas de descontos e benefícios, além da captação de eventos nacionais e internacionais. Para 2017, é destaque a captação da Convenção Nacional da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, encontro que espera reunir mais de 40 mil profissionais e estudantes da área em novembro.

“Além do trabalho técnico da captação de eventos, que é um esforço contínuo, o SPCVB conta com números próprios do setor, reunindo também informações de entidades parceiras. A parceria com a Record News busca um melhor aproveitamento dos dados, colocando em pauta assuntos de interesse para os telespectadores e para tomadores de decisão”, explica o Presidente Executivo do SPCVB, Toni Sando.

Com o termo assinado, a Record News passa a ser associada da entidade, recebendo os benefícios. “Esse é apenas um primeiro passo de projetos futuros que já estamos planejando para os próximos meses”, finaliza Toni Sando.

 

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image