HOME Matérias Investimentos Recanto Cataratas segue como sede do Festival de Turismo e divulga nova...

Recanto Cataratas segue como sede do Festival de Turismo e divulga nova unidade

Autoridades, agentes, operadores e convidados do evento serão recebidos no Centro de Convenções Maestra no dia 20 de junho, a partir das 19h00

83
0
SHARE
Maestra - Centro de Convenções e Eventos do Recanto Cataratas - recebe o Festival pela 7ª vez consecutiva - Divulgação

Entre os dias 20 e 22 de junho, o Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention receberá mais uma vez o FIT – Festival de Turismo das Cataratas, que chega este ano em sua 13ª edição. A abertura do evento ocorrerá no dia 20, às 19h00, no Centro de Convenções do resort com a presença de autoridades, secretários de turismo, deputados federais, prefeitos, agente e operadores de viagens, imprensa e profissionais do trade brasileiro e do exterior.

O Diretor comercial do Recanto Cataratas, Edilson Andrade, afirmou que o Festival é o maior e mais representativo evento fixo de Foz do Iguaçu, além de ser uma das mais importantes feiras de Turismo do Brasil. “Esta é a 13ª. Edição do Festival e pelo sétimo ano consecutivo a abertura será realizada em nosso resort, o que muito nos honra. O FIT valoriza ainda mais, nacional e internacionalmente, o turismo de Foz do Iguaçu, reconhecido no mundo inteiro pelos seus atrativos e sua importância no cenário turístico brasileiro”, enfatiza o executivo.

Novo hotel do grupo
Além de abrigar a abertura do evento, o Recanto Cataratas também participará como expositor do 13º Festival das Cataratas para ampliar o apresentar o novo hotel do grupo, previsto para começar a funcionar em junho de 2019.

O dirigente antecipa que o novo empreendimento terá 224 apartamentos de categoria superior e está sendo construído em uma área ao lado do resort. “O hotel seguirá nossa regra de ouro, que é atender o perfil do turista exigente e moderno, oferecendo conforto e serviços de qualidade, itens que estão presentes em todas nossas unidades em Foz do Iguaçu”, finaliza o Andrade.

Perspectiva do novo hotel do grupo Recanto Cataratas – Divulgação