AconteceuÚltimas Notícias

Realgems vê boas oportunidades de prospecção na Equipotel 2021

*Por Illyana Amarante em colaboração para a Equipotel 2021

O setor de hospitalidades conta anualmente com a realização da maior feira da área na América Latina, a Equipotel. O evento, retornando em 2021 após o intervalo de quase dois anos, devido à pandemia, é marcado por alta movimentação, boas prospecções e fechamento de negócios.

Publicidade
Desbravador

A Realgems, empresa especialista em cosméticos e amenities, participa da feira e apresenta estande repleto de novidades para o mercado. No local, cheio em todos os dias de evento, é possível encontrar os mais variados produtos da marca, que trabalha com nomes como Bvlgari, Phytoervas, Le Labo, entre outras.

Mauro de Carvalho, Diretor comercial, entende o evento como uma oportunidade de captação de contatos de qualidade, “vieram muitos hoteleiros de porte, gerando uma perspectiva de fechamento de negócios futuros, a feira tem sido efetiva para a captação de leads quentes”.

Além disso, o diretor também fala sobre o fator psicológico que a realização do evento carrega, após esse hiato. “É a primeira feira de porte no ramo da hospitalidade que está acontecendo no Brasil pós pandemia, então, é muito forte o fator psicológico. É importante as pessoas entenderem a possibilidade de sair de casa, viajar, ir à feira, tendo todos os cuidados de saúde, tudo isso é muito positivo”, conta.

Mauro de Carvalho, Diretor comercial da Realgems (Foto: Illyana Amarante)
A movimentação do mercado

Após dois anos de incertezas, o mercado passa por um reaquecimento movimentando os setores de hotelaria, turismo e outros. A feira é um importante canal para conectar interessados de todas as áreas no país.

Publicidade
Ameris

Mauro destaca a valorização do turismo interno nesse período. “Nesse meio tempo, devido às impossibilidades de viagens para fora do país, o turismo interno de lazer teve uma grande valorização, isso vem acontecendo desde outubro do ano passado”, fala o diretor.

A Equipotel

Em seu terceiro dia, a feira consolida seu nome como um dos maiores eventos para prospecção de novos clientes com público de todas as áreas e interesses. Para o último dia de evento, a expectativa é de encerramento com saldo positivo e boas prospecções para o ano de 2022.

Publicidade
Fispal
Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA