Vitrine

Realgem´s lança linha de amenities assinada por Alexandre Herchcovitch na Equipotel 2011

A Realgem´s, uma das mais tradicionais e atuantes empresas de amenities para o setor hoteleiro no Brasil, está apresentando uma série de novidades em seu estande na feira Equipotel 2011 que teve início agora á pouco e vai até esta quinta-feira, dia 15 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista. A grande aposta para esta edição da feira é uma linha de alto luxo assinada por Alexandre Herchcovitch, um dos estilistas mais famosos do Brasil. Segundo o Diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho, esta será a primeira vez que um estilista da América Latina lança uma linha de amenities. “Essa linha é uma das grandes apostas de venda para este ano. Os produtos foram desenvolvidos com muito estudo, qualidade e exclusividade. São cosméticos que vieram para mudar o conceito de amenities e mostrar que é sempre possível inovar e surpreender os clientes”, comenta Carvalho.  

A Linha H;A (Herchcovitch;Alexandre) é composta por shampoo, condicionador, sais de banho, sabonete líquido, loção hidratante, gel esfoliante corporal e três opções de sabonete. Além da exclusividade da essência, outro cuidado adotado no desenvolvimento da linha foi com o design dos produtos. As embalagens em frascos de pet com aplicação da marca e detalhes em dourado garantiram aos amenities um ar clássico e sofisticado.

A fragrância dos cosméticos foi desenvolvida exclusivamente para o estilista e possui um delicado toque de menta com uma envolvente mistura de frutas, cedro, sândalo e vanilla. Toda a linha foi criada a partir de muitas pesquisas e testes para garantir ao mercado produtos de excelente qualidade. É importante destacar que todos os produtos têm em sua formulação extratos de alecrim, melissa e hortelã, que proporcionam ação dermopurificante, tonificante e refrescante que protegem e suavizam a pele. Todos os produtos que formam esta linha, contam com formulações diferenciadas para proporcionar a cada cosmético um diferencial e vários benefícios ao consumidor.

Além dessa linha, a empresa também lançou muitas outras novidades aos clientes. “São opções para todos os perfis de hóspedes e empreendimentos. O que mais queremos é mostrar que nossa empresa tem o compromisso com a qualidade, exclusividade e segurança com os cosméticos fornecidos. O nosso cuidado vai desde a seleção da matéria-prima até a entrega final do produto para garantir a satisfação total de nossos clientes”, acrescenta Mauro.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA