Realgems cria joint venture com italiana La Bottega
A La Bottega Brasil é a mais nova empresa do mercado nacional de amenidades para o segmento hoteleiro. Criada através de uma joint venture com a paranaense Realgem’s Amenities e a italiana La Bottega Dell’Albergo, a empresa nasce com objetivo de atender os empreendimentos hoteleiros de todo o País que buscam cosméticos de alto luxo para surpreender seus hóspedes.
Segundo Mauro Carvalho, Diretor comercial da Realgem’s, este é mais um grande marco na história da empresa, que tem 25 anos de atuação no mercado. “A partir de agora, com a criação da La Bottega Brasil, temos novas opções para oferecer aos clientes que buscam amenities inovadores e exclusivos, já consagrados no mercado internacional”, comenta.
A La Bottega Brasil também coloca à disposição dos clientes marcas próprias, como a Laura Tonato, Etro, Lorenzo Villoresi, Fragonard, Bigelow e muitas outras. Todos os cosméticos serão fabricados e envasados na matriz da Realgem’s, que fica em Curitiba (PR). O primeiro cliente da nova empresa é a rede de hotéis Fasano, que tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Boa Vista e Punta Del Leste, no Uruguai. Para eles, a empresa desenvolveu um projeto ousado e inovador, que muito em breve estará disponível em todos os apartamentos da Rede.
Para o Gerente de exportação da empresa italiana, Paolo Cecchetti, a Realgem’s é experiente e consolidada no mercado. “Muito mais do que fabricar e vender cosméticos, a Realgem’s sabe como trabalhar com o sentimento das pessoas. E este conceito vai totalmente de encontro ao conceito dos nossos produtos, que são desenvolvidos com muito cuidado e qualidade para fazer parte de momentos especiais. A La Bottega Brasil está em excelentes mãos, estamos muito felizes e otimistas com essa novidade”, acrescenta.