Realgem’s completa 30 anos e tem bons motivos para comemorar
O pioneirismo também é uma marca da empresa, como a linha dos sabonetes embalados em Flow Pack, assim como a valorização dos ingredientes nacionais
A Realgem’s Guest Solutions está completando 30 anos de atividades nesse mês de setembro e mantém na exclusividade dos produtos, na sustentabilidade e no conceito “eco-friendly” seus principais diferenciais.
O pioneirismo também é uma marca da empresa, como a linha dos sabonetes embalados em Flow Pack, assim como a valorização dos ingredientes nacionais para homenagear a tropicalidade do Brasil. Linhas consagradas, como a Florence, continua sendo uma das mais vendidas e o grande mix de produtos, que hoje somam 15 linhas, atende todas as necessidades dos meios de hospedagem brasileiros, independente do porte ou perfil. Seus clientes têm à disposição linhas de luxo, econômicas, infantil, braile, dispensers e acessórios dos mais variados.
Ao longo dos anos, a Realgem´s firmou importantes parcerias, como a Natura, na distribuição de seus produtos, e com estilistas como Alexandre Herchcovitch e Isabela Capeto, que também levaram o nome da empresa para os mais luxuosos empreendimentos hoteleiros.
A linha de cosméticos da Turma da Mônica também está no catálogo infantil da marca através de uma parceria exclusiva, assim como a linha talentos do Brasil, que contribui com o programa de agricultura familiar. “Uma das nossas preocupações é com a sustentabilidade, pois sabemos das ameaças ao meio ambiente e da exigência, não só dos hotéis, mas também dos consumidores, em relação a esse assunto. Nos preparamos para essa demanda e continuamos de olho nas inovações, para comprovar cada vez mais o nosso DNA verde”, comenta o CEO da empresa, Mauro Carvalho de Oliveira.
Ele lembra de algumas ações sustentáveis e sociais que a empresa adota, como a substituição dos tradicionais minifrascos de amenities por dispensers e a parceria com a Childhood Brasil, contribuindo financeiramente para projetos da organização que trabalha pelo enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes. A empresa está preparando muitas novidades, como a comercialização das linhas de amenities The Vert e The Bleu da Bvulgari para luxuosos hotéis no Brasil. Consolidar presença internacional também faz parte da Realgem´s, que já abriu mercado na América Latina e está presente na Argentina, Paraguai, Uruguai, Colômbia, Bolívia e Peru.