Real Hotéis promove curso administrando qualidade e custos na hotelaria
Visando a capacitação dos profissionais da hotelaria para os novos desafios da retomada na hotelaria, a Real Hotéis estará promovendo um novo curso de gestão estratégica. Serão apresentadas agora novas técnicas e princípios da fidelização de clientes na hotelaria e o curso acontecerá nos 7, 8 e 9 outubro via web com 12 horas de duração nos três dias via zoon ou skype. Como material didático, será fornecido planilhas e book com passo a passo para implantar método de gestão estratégico.
Esse curso conta com a experiência do Consultor Marco Tulio Quina que atua há mais de 17 anos no mercado hoteleiro e atende mais de 136 clientes pelo Brasil. Em 2020 foram mais de 53 gerentes, diretores e investidores de hotéis treinados em gestão estratégica. O investimento é de R$ 1.900.00 a vista ou em duas vezes iguais de R$ 950,00 e haverá somente cinco participantes por curso. Os clientes que usam sistema Desbravador terão 10% de desconto.
Os temas a serem abordados serão:
- Análise estratégica do turismo e hotelaria na pandemia covid-19
- Produtos e serviços na nova hotelaria, posicionamento do hotel e seus serviços no mercado regional e nacional
- Definição de custos, financeira e contábil / análises e formação de custos /custos diretos, indiretos, fixos, variáveis, fixo variáveis, custos fantasma
- Centros de custos, como estruturar uma planilha de centros de custos, sub centros de custos
- Modelos de apuração de custos para cada setor / produto / serviço
- Aplicação prática de controle estratégico de custos
- Padronização e parametrização de operações, serviços, produtos
- Princípios de qualidade em produtos e serviços na hotelaria
- Formatando e comercializando novos produtos e serviços para o cliente da atualidade
- Fidelização direta e indireta
Clique aqui para obter mais informações ou envie um e-mail para contato@realhoteis.com.br .