Publicidade
Simmons

RCI promove agendas de afiliação e reconhecimento no ADIT Share 2021

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A RCI, uma das mais atuantes empresas no mundo em serviços de viagens no setor da Propriedade Compartilhada, aproveitou sua participação no ADIT Share, que se encerra hoje no Bourbon Atibaia Resort, para apresentar essa novidade.  Entre os visitantes, quase 100 representantes de 20 empreendimentos foram homenageados em cerimônias de afiliação e/ou reconhecimentos. “Este ADIT Share foi muito especial porque vivemos um momento no qual a indústria da propriedade compartilhada vem ganhando mais relevância e fazendo parte da pauta de discussão de executivos interessados em obter mais informações sobre esse mercado tão promissor. Eu não tenho dúvidas de que estamos em um momento divisor de águas, no qual a propriedade compartilhada se confirma um valor agregado e pode potencializar todos os negócios dos empreendimentos”, diz Fabiana Leite, líder de Desenvolvimento de Negócios da RCI para a América do Sul.

Publicidade
Equipotel 2021

A executiva, que mediou o debate que trouxe ensinamentos sobre desafios e reflexões perspectivas do setor, destaca que, tanto a afiliação como a comemoração de performance devem ser comemoradas. “De um lado, tivemos cases que aprofundaram suas estratégias, falaram sobre suas performances, mudança de perfil e perspectiva de crescimento na indústria. Este fato, por si só, já nos inspira a continuar comemorando a afiliação de empreendimentos como o Namareh Carneiros, de Pernambuco, Alchymist Luxury Resort, do Ceará, Província Reales Suítes, do Rio Grande do Sul, Delta Maresias Vacation Club, de Maresias (SP), que se somam aos mais de 4.200 hotéis afiliados pela RCI em todo o mundo.

Fabiana Leite: “Este ADIT Share foi muito especial porque vivemos um momento no qual a indústria da propriedade compartilhada vem ganhando mais relevância”

Publicidade
Pikolin

Reconhecimento do mercado

Além da placa de afiliação do Namareh, do Alchymist  Luxury Resort, do Delta Maresias e de outros players, foram entregues reconhecimentos Top Producer para a Wyndham Club Brasil, Gold Crown 2021 e Excellence Service 2021 para o Hotel Laghetto Allegro Pedras Altas By Wyndham Club Brasil; Wyndham Gramado Termas Resort & SPA, reconhecimento Gold Crown 2021 e Excellence Service 2021; Grupo Ferrasa, que levou a placa de Top Producer 2020; Grupo Aviva, com os reconhecimentos de prêmios President Awards 2020 e Top Producer 2020; Hotel Turismo no Rio Quente Resorts, com os prêmios Gold Crown 2021 e Excellence Service 2021; Sauípe Brisa, com reconhecimento Gold Crown 2021; GAV Resorts, com a premiação Top Producer 2020, e Salinas Park com o Golden Crown 2021; Beach Park, homenageado com Presidente Awards 2020, Top Producer 2020, Gold Crown 2021 em todos os hotéis Suítes, Wellness, Acqua e Oceani com Excellence Service; Hard Rock, na categoria Top Producer 2020, e Royal Palm Plaza, Costão do Santinho Resort Golf & SPA, Le Canton, Maceió Mar, todos com o prêmio Gold Crown 2021. “A entrega destes prêmios é resultado direto do esforço de todos que se tornam responsáveis pelo crescimento do modelo de negócios e do padrão de qualidade em seus empreendimentos”, concluiu Fabiana.

Publicidade
SPCVB

Confira a seguir as premiações que foram conferidas pela RCI Brasil

 

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA