Fique AtualizadoÚltimas Notícias

RCI Brasil investe em conhecimento e técnica junto aos empreendimentos afiliados

A RCI aposta na capacitação e na inovação que o novo normal pode proporcionar

A capacitação das salas de vendas e pós-vendas dos empreendimentos afiliados à RCI Brasil não para. Desde o início da pandemia, em março, a empresa viabilizou uma série de treinamentos à distância. Em junho, além do treinamento Institucional, a RCI Brasil promoveu, também virtualmente, o Open House, ação realizada entre os guias de férias e os hotéis parceiros da RCI Brasil.

Empreendimentos diversos na ação

Empreendimentos como Brasil Tropical, Beach Park, Cana Brava All Inclusive Resort Carpe Diem Boutique & Spa, Costa Sul Beach Hotel, Grupo GAV, Hotel Fazenda Poços de Caldas, Jardim das Palmeiras II, Lagos de Jurema Termas Resort e Novotel Itu Golf & Resort foram os que receberam os treinamentos voltados para a sala de vendas e pós-vendas, com o intuito de oferecer subsídios para fortalecer o argumento de vendas das diferentes formas de viagem que o cliente faz com a RCI Brasil e o valor agregado ao produto fornecido.

Publicidade
Fispal
Costão Santinho Resort, localizado em Florianópolis é afiliado da RCI (Foto: divulgação)
Open House

Já no Open House, foi a vez do Costão do Santinho disseminar aos guias de férias da RCI, informações sobre o empreendimento, estruturas e amenidades oferecidas, cultura local, dicas de passeio e de pontos turísticos, entre outras curiosidades que o empreendimento e o destino oferecem.

Publicidade
Ameris
Inovação aliada a adaptação

De acordo com Fabiana Leite, Líder de Operações da RCI Brasil, “Estamos atuando muito próximos aos nossos empreendimentos e aos nossos sócios. De forma intensa desde março, com muito trabalho e dedicação, para que o sócio pudesse remarcar sua viagem, bem como o suporte aos empreendimentos afiliados, neste momento tão delicado da nossa indústria. Apesar da pandemia, temos percebido o comportamento dos sócios com ainda mais vontade de viajar e viver momentos únicos com suas famílias. Seguimos inovando e nos adaptando, dando continuidade à capacitação de nossos afiliados, buscando ajudá-los a vencer mais um capítulo da história da Indústria da Propriedade Compartilhada no Brasil. Acreditamos na força e retomada do turismo, em especial, ancorada por essa indústria”.

Leia mais: RCI lança projeto com influenciadoras para oferecer dicas em suas páginas oficiais

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA