Publicidade
Coronavirus

RCI Brasil faz afiliação de empreendimento Smart Sharing na capital paulista

A RCI Brasil, empresa atuante em intercâmbio de férias, entregou recentemente a placa de afiliação ao primeiro empreendimento Smart Sharing, localizado no bairro da Vila Olímpia, na cidade de São Paulo. O empreendimento, gerenciado pela BBZ – empresa especializada em implantação e gestão de condomínios – é um Residence Service Apartments com modernas instalações de academia, sauna, piscina, wi-fi, lavanderia compartilhada, bike sharing, car sharing, além de serviços pay per use.

Publicidade
RAP Engenharia

A executiva de contas Paula Bueno foi responsável pela entrega da placa de afiliação aos sócios-diretores do Smart Sharing do Brasil, Clovis Meloque e Fabiano Cordaro. De acordo com Clovis Meloque, a parceria é extremamente benéfica para ambos e para o mercado. “Acreditamos no modelo de negócio de timeshare e entendemos que a indústria da propriedade compartilhada está completamente alinhada à nossa proposta de negócio”, ressalta o executivo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Fabiano Cordaro, Sócio-diretor da Smartsharting e idealizador do projeto, comenta que o empreendimento é reflexo de uma tendência mundial que prioriza o turismo urbano. “Em Nova Iorque, por exemplo, o turismo urbano é uma realidade que movimenta a economia da cidade e, aqui em São Paulo, identificamos um perfil muito alinhado com essa demanda, por isso investimos em um Vacation Club na capital paulista”, reforça o executivo.

Publicidade
Harus

Segundo Fabiana Leite, Líder de operações da RCI Brasil, ampliar a base de empreendimentos afiliados é um dos objetivos que a RCI tem para oferecer ao usuário do sistema de compartilhamento uma ampla rede de hotéis e resorts. “Nós temos o compromisso de, cada vez mais, trazer para o nosso banco de afiliados empreendimentos de alta qualidade e com serviços impecáveis. Por isso, nos empenhamos em captar no mercado empreendimentos como o Smart Sharing – com um alto valor agregado a ser oferecidos para o público final”, finaliza a executiva.

Publicidade
Gestão de riscos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image