Publicidade
LG Eletronics

RCI Brasil comemora performance positiva em 2018

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A RCI, empresa com forte atuação mundial no intercâmbio de férias, fecha o ano de 2018 com chave de ouro, somando 235 empreendimentos afiliados no País. Com isso, superou a meta traçada inicialmente – chegando a mais de uma dezena de empreendimentos conquistados ao longo de 2018. Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil esse ano, comemora os excelentes resultados e reforça o profissionalismo, a credibilidade e a seriedade que o mercado tem conquistado ao longo dos anos. “Buscamos sempre a excelência em nossos processos e na oferta aos sócios. Buscar sempre ampliar as oportunidades de hospedagem, com qualidade e diferencial é uma de nossas principais premissas”, reforça a executiva.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

As conquistas são diversas e a indústria da propriedade compartilhada está em uma constante crescente. O Nordeste, por exemplo, responde por 60% das novas afiliações em 2018.

Esses são mais alguns dos indicadores de que a indústria da propriedade compartilhada oferece para as redes hoteleiras e empreendimentos afiliados, que passam a ter a oportunidade de fidelizar o cliente, antecipar o fluxo de caixa e reduzir a ociosidade com o crescimento dos percentuais de ocupação. Para o associado, as vantagens são diversas para vivenciar férias inesquecíveis, com um excelente custo benefício, em resorts distribuídos em várias regiões do mundo.

Publicidade
Tramontina

Mais uma contribuição importante para mercado, é a aprovação da lei de multipropriedade que seguiu para sanção presidencial recentemente, tendo a RCI como parceira no desenvolvimento do projeto de lei junto ao SECOVI-SP. “Poder contribuir com a credibilidade nesta indústria e fortalecer a atividade e o setor é papel fundamental da RCI”, finaliza Fabiana.

Publicidade
Harus 1
Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA