HOME Matérias Empresas & Negócios RCI Brasil comemora performance positiva em 2018

RCI Brasil comemora performance positiva em 2018

Novos empreendimentos afiliados, com meta superada, foram algumas das conquistas da companhia ao longo do ano

73
0
SHARE
Fabiana Leite, Diretora de Operações da RCI no Brasil - Foto - Divulgação

A RCI, empresa com forte atuação mundial no intercâmbio de férias, fecha o ano de 2018 com chave de ouro, somando 235 empreendimentos afiliados no País. Com isso, superou a meta traçada inicialmente – chegando a mais de uma dezena de empreendimentos conquistados ao longo de 2018. Fabiana Leite, líder de operações da RCI Brasil esse ano, comemora os excelentes resultados e reforça o profissionalismo, a credibilidade e a seriedade que o mercado tem conquistado ao longo dos anos. “Buscamos sempre a excelência em nossos processos e na oferta aos sócios. Buscar sempre ampliar as oportunidades de hospedagem, com qualidade e diferencial é uma de nossas principais premissas”, reforça a executiva.

As conquistas são diversas e a indústria da propriedade compartilhada está em uma constante crescente. O Nordeste, por exemplo, responde por 60% das novas afiliações em 2018.

Esses são mais alguns dos indicadores de que a indústria da propriedade compartilhada oferece para as redes hoteleiras e empreendimentos afiliados, que passam a ter a oportunidade de fidelizar o cliente, antecipar o fluxo de caixa e reduzir a ociosidade com o crescimento dos percentuais de ocupação. Para o associado, as vantagens são diversas para vivenciar férias inesquecíveis, com um excelente custo benefício, em resorts distribuídos em várias regiões do mundo.

Mais uma contribuição importante para mercado, é a aprovação da lei de multipropriedade que seguiu para sanção presidencial recentemente, tendo a RCI como parceira no desenvolvimento do projeto de lei junto ao SECOVI-SP. “Poder contribuir com a credibilidade nesta indústria e fortalecer a atividade e o setor é papel fundamental da RCI”, finaliza Fabiana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image