HOME Matérias “RCI Apoiando” inicia projeto social para o Brasil

“RCI Apoiando” inicia projeto social para o Brasil

Equipe de executivos visita centro social de crianças órfãs localizado em São Paulo com doação de produtos e tarde de música

59
0
SHARE
Maria Carolina Pinheiro, Diretora-geral, e a equipe da RCI Brasil em visita ao Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto - Foto: Divulgação

A RCI – Resort Condominiums International, empresa líder mundial em intercâmbio de férias, por meio do projeto “RCI Apoiando”, visitou na última sexta-feira, 22, o Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, entidade com sede na cidade de São Paulo, dedicada ao atendimento a crianças órfãs.

A Equipe ofereceu carinho e atenção em uma ação que reuniu as crianças em um grande piquenique proporcionado pela própria empresa com uma tarde de brincadeiras e entretenimento ao som do violão dedilhado por um dos funcionários da RCI.

Entre as “doações do bem” também houve o conserto de uma van utilizada pela casa, reformada com a arrecadação de dinheiro da própria equipe, além da doação de produtos de higiene para os pequenos.

O projeto ”RCI Apoiando” tem atuação corporativa, já tendo sido realizado pelos colaboradores do México e do Uruguai e agora no Brasil a partir dessa interação realizada no mês de setembro, no Centro Social. “Ações como estas reforçam o nosso compromisso em levar o bem para a sociedade que vivemos. É um momento em que todos nós nos sentimos mais fortes como equipe e podemos contribuir para a construção de uma realidade melhor”, reforça a Diretora-geral da RCI Brasil, Maria Carolina Pinheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image