RCD Hotels encerrou em grande festa o Sales Mission promovido no Brasil
Visando se aproximar ainda mais de seu principal mercado na América Latina, a companhia mexicana RCD Hotels, responsável pelo marketing e comercialização de sete hotéis de luxo, finalizou ontem o Sales Mission que teve início no último dia 18 de março na cidade de São Paulo e Curitiba. E quem explica o motivo de escolha dessas cidades é Leonel Reyes, Diretor Corporativo Latino América da RCD Hotels. “O Brasil continua sendo nosso maior mercado na América Latina e queremos continuar a oferecer excelentes oportunidades em nossos hotéis. São Paulo foi escolhida para essa Sales Mission por concentrar grande parte do PIB brasileiro e ter um grande foco no turismo corporativo e de convenções que representa 50% de nossas receitas. Já Curitiba foi escolhida em razão de ter um grande potencial de clientes para casamentos e essa é uma modalidade que exploramos muito em nossos hotéis”, revela Reyes.
Segundo ele, essa missão de vendas foi muito produtiva por que sua equipe comercial visitou 50 principais agentes de eventos e incentivos do mercado e treinou 350 profissionais do turismo para a venda dos produtos da RCD Hotels. “Nessas visitas nós alinhamos nossas estratégias comerciais do grupo, com apresentações, capacitações e rodada de negócio com os agentes”, completa Carla Cecchele, Diretora de vendas para o Brasil da RCD Hotels.
Festa de encerramento
E no encerramento que aconteceu ontem no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, na zona Sul da capital, foi servido um coquetel para receber cerca 100 convidados. Reys aproveitou o momento para destacar que a RCD Hotels cresceu 8% no faturamento em 2018 na América Latina e os sete empreendimentos que atualmente fazem parte do portfólio de vendas foram apresentados, sendo eles: os hotéis Hard Rock Hotel Rivera Maya; Hard Rock Hotel Cancun; Hard Rock Hotel Vallarta e sua marca própria, o UNICO 20˚87˚, ambos no México, o Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, na República Dominicana, o Eden Roc Miami Beach e Nobu Hotel Miami Beach, ambos em Miami, nos Estados Unidos. E como novidade, foram apresentados o Hard Rock Los Cabos e o Nobu Los Cabos que estão entrando em operação no primeiro semestre desse ano e o Nobu Chicago, nos Estados Unidos, que tem previsão de entrar em operação no próximo mês de setembro.
Após a apresentação dessas novidades num clima embalado por músicas “calientes” latinas e degustarem de bons aperitivos e coquetéis servidos, os convidados foram agraciados com uma apresentação do Bloco União, em que brasileiros e mexicanos literalmente caíram no samba. Sorteios de hospedagem em algumas unidades da RCD Hotels também agitaram o clima festivo.