AconteceuMatériasÚltimas Notícias

RCD Hotels encerrou em grande festa o Sales Mission promovido no Brasil

Visando se aproximar ainda mais de seu principal mercado na América Latina, a companhia mexicana RCD Hotels, responsável pelo marketing e comercialização de sete hotéis de luxo, finalizou ontem o Sales Mission que teve início no último dia 18 de março na cidade de São Paulo e Curitiba. E quem explica o motivo de escolha dessas cidades é Leonel Reyes, Diretor Corporativo Latino América da RCD Hotels. “O Brasil continua sendo nosso maior mercado na América Latina e queremos continuar a oferecer excelentes oportunidades em nossos hotéis. São Paulo foi escolhida para essa Sales Mission por concentrar grande parte do PIB brasileiro e ter um grande foco no turismo corporativo e de convenções que representa 50% de nossas receitas. Já Curitiba foi escolhida em razão de ter um grande potencial de clientes para casamentos e essa é uma modalidade que exploramos muito em nossos hotéis”, revela Reyes.

Publicidade
Harus
Cerca de 100 convidados estiveram presentes no coquetel de encerramento

Segundo ele, essa missão de vendas foi muito produtiva por que sua equipe comercial visitou 50 principais agentes de eventos e incentivos do mercado e treinou 350 profissionais do turismo para a venda dos produtos da RCD Hotels. “Nessas visitas nós alinhamos nossas estratégias comerciais do grupo, com apresentações, capacitações e rodada de negócio com os agentes”, completa Carla Cecchele, Diretora de vendas para o Brasil da RCD Hotels.

Publicidade
Clima ao Vivo
No centro da foto, Bruna Freitas, Gerente comercial da Aeroméxico no Brasil, ladeada por Carla Cecchele, Diretora de vendas para o Brasil da RCD Hotels, a sua esquerda, pelo Diretor geral da RCD Hotels para a América latina, Leonel Reyes

Festa de encerramento

E no encerramento que aconteceu ontem no hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, na zona Sul da capital, foi servido um coquetel para receber cerca 100 convidados. Reys aproveitou o momento para destacar que a RCD Hotels cresceu 8% no faturamento em 2018 na América Latina e os sete empreendimentos que atualmente fazem parte do portfólio de vendas foram apresentados, sendo eles: os hotéis Hard Rock Hotel Rivera Maya; Hard Rock Hotel Cancun; Hard Rock Hotel Vallarta e sua marca própria, o UNICO 20˚87˚, ambos no México, o Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, na República Dominicana, o Eden Roc Miami Beach e Nobu Hotel Miami Beach, ambos em Miami, nos Estados Unidos. E como novidade, foram apresentados o Hard Rock Los Cabos e o Nobu Los Cabos que estão entrando em operação no primeiro semestre desse ano e o Nobu Chicago, nos Estados Unidos, que tem previsão de entrar em operação no próximo mês de setembro.

Publicidade
Ameris
Alguns membros da equipe comercial da RCD Hotels no Brasil que estiveram presentes

Após a apresentação dessas novidades num clima embalado por músicas “calientes” latinas e degustarem de bons aperitivos e coquetéis servidos, os convidados foram agraciados com uma apresentação do Bloco União, em que brasileiros e mexicanos literalmente caíram no samba. Sorteios de hospedagem em algumas unidades da RCD Hotels também agitaram o clima festivo.

O Bloco União fez muita gente cair no samba
Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA