Publicidade
Pikolin

Ramon Bagó, Presidente do grupo Serhs, recebeu título de cidadão Natalense

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Presidente do grupo catalão Serhs, Ramon Bagó que já havia sido homenageado em 2007 com o título de cidadão Norte Rio Grandense pela Assembléia Legislativa do estado do Rio Grande do Norte, voltou a receber mais um título. Ele foi homenageado na noite de ontem (dia 4 de agosto) no plenário da Câmara Municipal do Natal, com o título de cidadão Natalense através de uma propositura do vereador, Júlio Protásio pelo empreendedorismo do grupo catalão ao investir no estado potiguar e administrar os empreendimentos Serhs Natal Grand hotel e o Serhs Villas da Pipa hotel.              

 

A entrega do título foi bastante concorrida e contou com a presença de várias autoridades públicas como: a Secretária de Turismo do Rio Grande do Norte, Gina Robinson que representou a governadora do estado, Rosalba Ciarlini, do Secretário de Turismo de Natal, Fernando Bezerril que representou o Prefeito de Natal, Carlos Eduardo. Representantes de entidades ligadas ao trade também marcaram presença como: o Presidente da ABIH/RN — Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do estado do Rio Grande do Norte, Habib Chalita e a Presidente do Conselho Curador do Natal Convention, Emanuelle Barreto. Empresários do turismo também prestigiaram o evento como: Paulo Gallindo do complexo Chaplin, a empresária Carmen Pujol do Dunas do Cotovelo, o Diretor da Flytour Turismo, Flávio Assis, o empresário José Walter, os diretores do grupo Nordestão, José Geraldo e Leôncio Medeiros, além dos arquitetos Francisco Soares Júnior, Eliezer Andrade e Celi da  Msom.        

 

Vários diretores do Grupo Serhs também participaram desta cerimônia, como o Vice-presidente, Jordi Bagó, o Diretor da divisão de hotelaria, Josep Maria Bagudá, o Diretor de operações e Diretor geral do Serhs Natal Grand hotel, Ernest Guitart, o Diretor de desenvolvimento corporativo, Ivanaldo Bezerra, a Gerente de vendas, Adriana Ferreira, o Chef  Pedro Gomes, além de executivos e colaboradores do grupo.           

 

Durante a cerimônia, houve apresentação de um flautista, e depois foi transmitido um vídeo com depoimentos de empresários do trade sobre Ramon Bagó e o Grupo Serhs, como do prefeito do Natal, Carlos Eduardo, que ressaltou a importância para o turismo da cidade, inclusive acompanhou o inicio das obras, desde o lançamento da pedra fundamental até a inauguração do empreendimento.

Confira na galeria de imagens abaixo mais uma foto desta cerimônia.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA