HOME Matérias Ramada Suítes Recife apresenta aos visitantes obras do artista J.Borges

Ramada Suítes Recife apresenta aos visitantes obras do artista J.Borges

No momento do check-in, hóspedes recebem livreto de literatura de cordel

77
0
SHARE
Ateliê do artista J. Borges, localizado na cidade de Bezerros (PE) - Foto: divulgação

Buscando ampliar o acolhimento aos visitantes e divulgar a cultura e a gastronomia popular pernambucana e nordestina, no momento do check-in os hóspedes do Ramada Suítes Recife, localizado no bairro de Boa Viagem, recebem um livreto de literatura de cordel, desenvolvido especialmente pelo pintor, cordelista, poeta e xilogravurista J. Borges para o empreendimento.

Além disso, no andar térreo, o Ramada Suítes Recife abriga a Espetaria Gourmet, que oferece aos clientes espetos grelhados na brasa acompanhados de salad bar com mais de 30 itens e pratos típicos da culinária nordestina. O espaço é decorado com obras do mestre J. Borges. “Acreditamos na preservação e na divulgação da cultura do povo nordestino e pernambucano ao longo da história, que mostra ser um berço de artistas, músicos, escultores e de todo tipo de arte”, destaca o Gerente geral do hotel, Eduardo Ragassi.

José Francisco Borges, mais conhecido como J. Borges é mestre do cordel e xilogravurista. Em 1964, começou a escrever as primeiras literaturas em cordel, quando fez ‘O Encontro de dois Vaqueiros no Sertão de Petrolina’, obra que lhe rendeu ampla projeção.

O hotel

O Ramada Suítes Recife conta com 112 apartamentos divididos em quatro categorias: luxo, super luxo, business e Suite Family, todos equipados com cozinha americana, antessala, cofre, ferro de passar e televisão.

A cobertura, no 25º andar, oferece vista panorâmica para a praia de Boa Viagem e tem piscina ao ar livre, sauna, academia fitness 24 horas, bar e um rooftop disponível para eventos sociais e comemorações.

Cobertura do hotel – Foto: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image