HOME Matérias Aconteceu Ramada anuncia novo hotel em Copacabana (RJ)

Ramada anuncia novo hotel em Copacabana (RJ)

230
0
SHARE

O Wyndham Hotel Group acaba de anunciar a construção do primeiro hotel da bandeira Ramada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O Ramada Hotel & Suítes Townhouses Copacabana, que será administrado pela Vert Hotéis, é o segundo empreendimento lançado em parceria com a Cabral Garcia Empreendimentos e a inauguração está prevista para outubro de 2015.

O Ramada Hotel & Suítes Townhouses Copacabana terá investimentos no valor de R$ 46 milhões. Serão 60 quartos, que terão metragem de mais de 27m² cada. O empreendimento terá um espaço de convenções com capacidade para 40 pessoas, três salas de reuniões, que também poderão ser adaptadas como ambiente office. Serão oferecidos aos hóspedes espaço fitness e restaurante. Além de tecnologia de ponta, o Ramada Hotel e Suítes Twonhouses Copa está associado às iniciativas sustentáveis.

De acordo com Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis, “o novo hotel consolida o crescimento da marca Ramada no Brasil. Copacabana possui a melhor taxa de ocupação do Brasil e grande parte desses clientes são estrangeiros. O hotel terá uma padrão equivalente a quatro estrelas, porém com diárias acessíveis”, disse.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image