HOME Matérias Mercado Ramada Airport promoveu ações no Dia da Mulher

Ramada Airport promoveu ações no Dia da Mulher

18
0
SHARE

O Ramada Airport Lagoa Santa (MG) promoveu diversas ações em homenagem ao Dia da Mulher, dentre elas oficinas de beleza e maquiagem para as colaboradoras do hotel. Segundo Claudia Gurgel, Gerente geral, o objetivo da atividade foi destacar a beleza feminina de todas que contribuem para o sucesso da unidade.

Para Pâmela Petrina, menor aprendiz do empreendimento, a iniciativa foi importante para valorizar a imagem pessoal perante o público e também na vida pessoal. “Tivemos dicas e aprendemos truques de maquiagem que serão úteis inclusive no nosso dia a dia”, disse.

A rede também distribuiu rosas para as mulheres que trabalham em companhias aéreas, locadoras de veículos e agências de viagem do Aeroporto de Confins. De acordo com a Representante Comercial, Fabiana Rocha, “As mulheres precisam ser cada vez mais valorizadas e reconhecidas, pois muitas exercem jornadas duplas, pois além de ser mulher, são mães e donas de casa. Por isso, o Ramada fez questão de estar presente e reconhecer a importância dessa data”, destacou.

______________________________________________________________________________________________
Você necessita receber informação em tempo real para tomada de decisão e negócios ou mesmo para ficar bem atualizado?   

? Então, clique aqui e curta a nossa página no Facebook,
? Ou seja nosso seguidor no Twitter – www.twitter.com/revistahoteis  

______________________________________________________________________________________________

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image