HOME Matérias Radisson RED Campinas é premiado durante Conferência das Américas

Radisson RED Campinas é premiado durante Conferência das Américas

102
0
SHARE
Guilherme Martini, COO da Atlantica Hotels; Raphaela Zanatta - Curadora do RED Campinas; e Ken Greene - Presidente do Radisson Hotel Group nas Américas - Foto: divulgação

O hotel Radisson Campinas (SP) ganhou ontem, 8 de abril, na Conferência das Américas do Radisson Hotel Group, quatro prêmios: o ‘President’s Award’, o ‘Maior NPS’ – Índice de Recomendação dos Hóspedes – e dois ‘Hotel of the Year da região das Américas’, sendo um entre todos os RED e outro entre todos os hotéis do Radisson Group. O evento acontece em Miami, nos Estados Unidos, até o próximo dia 11.

O President’s Award premia os hotéis da bandeira Radisson que mais se destacam e leva em consideração os padrões de qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. Já o prêmio NPS avalia o índice de recomendação dos hóspedes. Nesse quesito é analisado a satisfação do cliente com a qualidade do serviço prestado e também as recomendações que fazem a amigos e parentes ou nas redes sociais.

Os prêmios ‘Hotel of the Year’ elegem o melhor hotel tanto entre os empreendimentos da marca RED, que tem um conceito forte de lifestyle para o viajante contemporâneo, quanto do Radisson Group, criador e detentor da bandeira RED.

“Estamos felizes com os prêmios, pois isso mostra que seguimos trilhando o caminho certo. Além da localização privilegiada em Campinas, e o design moderno, o RED Campinas, único da bandeira no Brasil, tem a seu favor uma equipe atenciosa e preparada para receber os hóspedes”, comemora a Curadora Raphaela Zanatta.

Representando o hotel no evento, a executiva recebeu os prêmios junto com o Chief Operating Officer da Atlantica Hotels, que detém os direitos da marca no Brasil, Guilherme Martini, das mãos do Presidente do Radisson Hotel Group nas Américas, Ken Greene.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image