HOME Matérias Radisson Paulista realiza ação social em benefícios de crianças carentes

Radisson Paulista realiza ação social em benefícios de crianças carentes

29
0
SHARE
Ao final da ação, as crianças ainda fizeram um tour pelo hotel para que pudessem ter uma experiência diferenciada, conhecendo a operação do empreendimento

A fim de colaborar com a Comunidade Negra do Campanário, de Diadema (SP), e com a Comunidade do Parque das Cerejeiras do Jardim Ângela, também em São Paulo, o hotel Radisson Paulista, com o apoio da Redenção Igreja, recebeu cerca de 20 crianças carentes de 5 a 11 anos na última semana. Entre as atividades, oficinas de música, montagem de cupcakes, sessão de cinema e brincadeiras como caça ao tesouro e recreação com palhaço.

Segundo Giuliana Milani, Gerente Geral do Radisson Paulista, a ação teve como objetivo proporcionar à criançada momentos descontraídos e de aprendizagem. “Nossa intenção foi promover um dia especial, recheado de atividades, valorizando o lado lúdico e a educação”, declara Giuliana. Ao final da ação, as crianças ainda fizeram um tour pelo hotel para que pudessem ter uma experiência diferenciada, conhecendo a operação do empreendimento.

Dentre as atividades, as crianças aprenderam a fazer cupcakes