Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Radisson Hotel Group apresenta a marca Prizeotel no Reino Unido

O Radisson Hotel Group divulgou planos de expansão de sua marca lifestyle Prizeotel, incluindo sua introdução no mercado do Reino Unido. A rede (na época conhecida como Rezidor) comprou uma participação de 49% no Prizeotel em 2016 e, nos anos decorrentes, acabou por adquirir integralmente a marca.

Publicidade
Fispal

Na época, havia apenas três hotéis de propriedades Prizeotel em operação na Alemanha – isso cresceu lentamente para cerca de dez hotéis, com outros seis previstos para abrir até 2023, de acordo com o site prizeotel.com.

O grupo diz que agora planeja “expandir seu portfólio Prizeotel existente com 45 novas contratações em países selecionados da União Europeia nos próximos cinco anos, bem como apresentar a marca no Reino Unido”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

A Radisson descreve o Prizeotel como “uma marca de engenharia de valor, focada em alto design para viajantes de estilo de vida de escala média conectados e experientes em tecnologia em locais urbanos vibrantes que oferecem espaços conversíveis e flexíveis”. A notícia veio quando o Radisson Hotel Group anunciou planos para assinar 330 hotéis este ano nas regiões EMEA e APAC.

O grupo também tem como objetivo dobrar sua marca Radisson Individuals até 2025.

A coleção de propriedades independentes foi lançada em 2020 e atualmente conta com cerca de 55 hotéis em operação ou em desenvolvimento.

Publicidade
Desbravador

Elie Younes, Diretor de desenvolvimento global do Radisson Hotel Group, declarou: “Nossas marcas, acionistas, pessoas e atitude Yes I Can são os principais pontos fortes do Radisson Hotel Group. Continuamos a ajustar nossa oferta de marcas para garantir que permaneçamos relevantes para proprietários, investidores e convidados. Nossa abordagem é ágil, flexível e responde rapidamente às mudanças nas demandas do mercado, como visto em nossa marca Radisson Individuals, que apresentou um crescimento fantástico e continuará a impulsionar os números de crescimento em 2022. Estamos ansiosos para nossa expansão exponencial na Ásia-Pacífico e para continuar nossa jornada de sucesso na região EMEA, que agora também inclui o lançamento do Prizeotel nas principais cidades europeias”.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA