Publicidade
FOHB

Radisson Hotel Curitiba adere ao “Outubro Rosa”

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Radisson Hotel Curitiba, localizado na capital paranaense, participa do “Outubro Rosa”, que tem como objetivo despertar a população sobre a importância de prevenir o câncer de mama. Também estão engajados nesta ação monumentos, espaços públicos e sedes de empresas de Curitiba (PR), se iluminam de cor-de-rosa em alusão ao movimento mundial, que se estende até o fim deste mês de outubro.

 

O Gerente geral do hotel, Nilson Bernal, explica: “Criamos cartõezinhos relacionados à campanha, que são entregues nos apartamentos juntamente com o cartão de boa noite aos hóspedes. Nossas colaboradoras estão usando uma fitinha rosa no uniforme e também colocamos luzes rosa em frente ao hotel”.

 

No Brasil, pelo quarto ano consecutivo o movimento é coordenado pela Femama – Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama. O Outubro Rosa teve início no estado norte-americano da Califórnia, em 1997.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA