Publicidade
Leceres

Radisson Curitiba lança receita da solidariedade

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Radisson Hotel Curitiba, situado na capital paranaense e administrado pela Atlantica Hotels, lança o projeto Prato Solidário em seu restaurante Origens. O projeto, que acontecerá de terça à sexta, objetiva reverter metade da renda para a instituição Childhood Brasil, braço direito da World Childhood Foundation – criada pela Rainha Silvia da Suécia para combater o abuso e a exploração sexual infanto-juvenil.

O Gerente geral do empreendimento, Nilson Bernal, afirma: “O cliente participa da campanha ao solicitar o delicioso risoto de damasco com gorgonzola, que custa R$ 33 (mais 10% de taxas) por pessoa. O intuito é convidá-lo a deixar o prato conosco com sua assinatura. Todos os pratos ficarão expostos na parede do restaurante e farão parte da cenografia e decoração do Origens”.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA