Publicidade
FOHB

Radisson Blu São Paulo passa a oferecer Welcome Drink para hóspedes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Receitas dos coquetéis foram elaboradas com exclusividade por Ricardo Basseto, premiado barman do Radisson Blu São Paulo

O Radisson Blu São Paulo, localizado na Av. Cidade Jardim, 625, no Itaim Bibi, na capital paulista, introduz a partir de amanhã (05/11), welcome drinks no ato do check-in dos hóspedes. De acordo com Karen Stank, gerente geral do Radisson Blu São Paulo, a ação de boas-vindas é uma gentileza aos hóspedes para que eles se sintam à vontade logo na chegada ao hotel e tenham uma experiência diferenciada de hospedagem. “Com a desaceleração dos casos de Covid e a consequente melhora nas demandas por reservas, queremos enaltecer a importância de cada hospedagem, entendendo que o check-in é o melhor momento para esta celebração”, afirma Karen.

Publicidade
Clima ao Vivo

As bebidas foram desenvolvidas exclusivamente para os clientes do Radisson Blu, pelo premiado barman Ricardo Basseto que está à frente da coquetelaria do hotel há um ano. Os hóspedes das categorias Business Class, apartamento Royal e suíte Royal podem escolher entre duas opções de drinks. O primeiro possui um tom avermelhado, preparado sem álcool, levando chá de mel, canela e manga, suco de limão, açúcar, água com gás e casca de laranja. Outra pedida é um drink branco alcoólico, elaborado com vinho Lillet Blanc, água tônica e casca de laranja. Além dos coquetéis, serão oferecidos no lobby, como cortesia, café expresso e água. “O hóspede do Radisson Blu está acostumado a um atendimento personalizado. Por isto, estamos inovando o relacionamento com nossos clientes ao proporcionar uma experiência multissensorial”, declara Basseto.

Publicidade
Tramontina

Ricardo Basseto

Com mais de 20 anos de carreira, Basseto já passou por diversas casas, como Piola, Capim Santo, Cão Veio e Sonique Bar. É fundador do projeto Arte Líquida, com cursos de mixologia e coquetelaria, além de ostentar o prêmio de campeão do Tenesse Calling Brasil 2018 – campeonato de coquetelaria da Jack Daniels – e do Marie Brizard Master Brasil 2019. Foi finalista, também, do World Class 2017 e vice-campeão brasileiro de coquetelaria pela Associação Brasileira de Coquetelaria.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA