Publicidade
Leceres

Radisson anuncia chegada a Madagascar com três hotéis

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 3 minutos

O Radisson Hotel Group anunciou sua entrada em Madagascar com a abertura de três hotéis: Radisson Blu Hotel, Antananarivo Waterfront, Radisson Hotel Antananarivo Waterfront e Radisson Serviced Apartments Antananarivo City Center. A cidade de Antananarivo também é conhecida como “Analamanga” ou a “Cidade dos Mil” referindo-se aos mil soldados nomeados no século XVII pelo Rei para proteger o palácio localmente conhecido como “Rova”, na colina mais alta da cidade. São pontos de interesse turístico o Parc de Tsarasaotra e o Lemur’s Park, com destaque para a notável fauna e flora da ilha, incluindo o animal mais amado de Madagascar, o lêmure.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Com seus palácios como a Rova de Antananarivo que remonta ao século dezenove e seu vizinho, o Palácio de Andafiavaratra, além de museus, arquitetura colonial e mercados movimentados, que fazem de Antananarivo uma cidade charmosa e histórica. Localizado um pouco além dos arredores do norte de Antananarivo fica o Morro Real de Ambohimanga, o único local cultural da UNESCO do país e um lugar de grande importância. Inclui as ruínas de uma cidade real fortificada, um importante local de peregrinação para o povo de Madagascar.

Publicidade
Faitec

Radisson Blu Hotel, Antananarivo Waterfront

Centralmente localizado em uma área privada dentro da orla arborizada, o hotel fica perto do distrito empresarial recentemente desenvolvido, que é cercado por várias lojas, centros de entretenimento e negócios. Os 168 quartos e suítes modernos do hotel são repletos de luz natural e têm vista para a cidade e para o mar.

Os hóspedes podem degustar pratos internacionais servidos no restaurante The Larder, que serve uma variedade de opções internacionais e regionais influenciados por produtos locais. O Fire Lake Restaurant & Bar é o restaurante na cobertura do hotel, com jantar interno e mesas no terraço, com vista panorâmica de Tana e um menu focado em carnes grelhadas. Os hóspedes também podem relaxar com bebidas e coquetéis ou uma refeição rápida no The Lobby Coffee & Bar. O hotel também dispõe de uma piscina exterior no último piso e um moderno fitness center.

Completam a lista de comodidades, três espaçosas salas de reuniões, uma sala de reuniões e um salão de festas com mais de 260 m², acomodando até 250 convidados.

Publicidade
Harus 1

Radisson Hotel Antananarivo Waterfront

Também localizado em Antananarivo, este hotel boutique de 30 quartos reflete a estética escandinava exclusiva da marca Radisson, com quartos e suítes que apresentam materiais naturais, como detalhes em madeira combinados com a arquitetura inspirada em Madagascar, enquanto ostentam vistas pitorescas do lago e do jardim.

Para uma refeição saudável ao longo do dia, o Restaurante Tamboho apresenta um menu de pratos locais e internacionais, preparados com ingredientes frescos e sazonais. Os hóspedes podem desfrutar da sua refeição ao som das apresentações semanais de jazz na área de jantar interior ou enquanto respiram ar fresco no verdejante salão do jardim.

A Sala de Reuniões Tamboho, com capacidade para até 20 convidados, é o local perfeito para realizar uma reunião na cidade, seguida de uma refeição ou coffee break nos jardins do hotel. O salão do jardim ao ar livre também está disponível para reuniões privadas ou eventos sociais, como casamentos íntimos.

Radisson Serviced Apartments Antananarivo City Center

Os 56 estúdios e apartamentos espaçosos e luminosos, repletos de luz natural e vista para as colinas circundantes, oferecem o lar longe de casa ideal para hóspedes que viajam a negócios, lazer ou estadias prolongadas. Com uma paleta de cores neutras e toques modernos, os estúdios e apartamentos foram pensados ​​para proporcionar o máximo de tranquilidade.

Os hóspedes podem manter sua rotina de exercícios no fitness center  do hotel e jantar em grande estilo no Restaurante SOHO, que oferece saborosa cozinha de fusão francesa e asiática num ambiente contemporâneo. Localizado no 5º andar, o SOHO Rooftop Lounge oferece uma fuga da agitação da cidade, com café da manhã, chá da tarde ou um coquetéis. O SOHO Rooftop Terrace oferece o espaço ideal para um evento privado ou celebração social com sua atmosfera íntima e vistas espetaculares de Antananarivo.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA