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R1 Audiovisual premia colaboradores mais bem avaliados por clientes

Campanha contemplou os mais de 45 postos da empresa pelo Brasil

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Rodrigo Caetano, COO da R1 Audiovisual - Foto: divulgação

Desde março de 2018 a fevereiro deste ano, a equipe técnica da R1 Audiovisual, distribuída por mais de 45 hotéis ao redor do País, participou de uma disputa para eleger o posto mais bem avaliado pelos clientes. A competição, que premiou nesta segunda-feira (3) as três melhores equipes da empresa, levou o nome ‘Em Busca da Avaliação Premiada’ e contabilizou mais de 7 mil e 600 avaliações durante o período.

A grande vencedora foi a equipe do Pullman Vila Olímpia, de São Paulo (SP), que atingiu 6.619 pontos e ganhou uma moto 125C 0km. Os responsáveis pela vitória foram Esdras Matheus (supervisor), Kleber Galvão, Gildasio Alves e Marcelo Flaviano.

Equipe do Pullman São Paulo Vila Olímpia – Foto: divulgação

O segundo lugar ficou com o Intercontinental, também da capital paulista, com 6.480 pontos. Evandro Pereira (supervisor), Rafael Bruno e Wesley Almeida conquistaram um pacote de viagem para Argentina com acompanhante.

Evandro Pereira (supervisor), Anderson Robert, Alan Cleyton, Rafael Alves e Abner Duarte ficaram em terceiro lugar na disputa ao alcançarem 5.007 pontos para o Tivoli Mofarrej (SP) e faturaram uma TV de 50’’.

Equipe do hotel Intercontinental – Foto: divulgação

O Chief Operational Officer do Grupo R1, Rodrigo Caetano, destaca a satisfação com o engajamento dos colaboradores da empresa. A iniciativa, que busca avaliar o serviço e equipamentos da R1 junto aos clientes, comprovou o alto índice de qualidade da empresa durante os mais variados eventos. “A campanha se mostrou uma ferramenta de gestão eficaz, já que motivou as equipes a colherem feedback dos clientes e, claro, aprimorarem cada vez mais a prestação de serviço a cada avaliação. Hoje, mais de 95% dos nossos eventos em hotéis estão catalogados em sistema. É dessa forma que conseguimos avaliar performance e entender em quais pontos precisamos melhorar”, explicou Caetano, já adiantando o anúncio da segunda edição da competição, “com prêmios ainda melhores”.

Equipe Tivoli – Foto: divulgação

Dinâmica

Com duração de 12 meses, a campanha ‘Em Busca da Avaliação Perfeita’ tinha como regra básica o preenchimento e lançamento em sistema de ao menos 80% de todas as avaliações de clientes após os eventos. Ótimo, Bom, Regular, Ruim e Péssimo determinavam o nível de satisfação do cliente. Quanto maior a satisfação, mais pontos para a equipe do hotel.

Festa de premiação

O Pullman Vila Olímpia recebeu na última segunda-feira (3) cerca de 120 pessoas para a festa de encerramento da primeira edição da campanha. Estiveram presentes colaboradores, parceiros e clientes no coquetel.

Sobre o Grupo R1

A R1 completa 15 anos de atuação no mercado de tecnologia para eventos corporativos com mais de 45 postos divididos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Recife. A excelência em projetos envolvendo confraternizações, feiras, eventos, palestras, seminários, workshops e treinamentos transformou a empresa em um grupo, que hoje conta com mais duas empresas: Tes Cenografia, especializada em comunicação visual com tecido tensionado; e a 42 Labs, criada para realizar aplicações tecnológicas experiências imersivas, realidade virtual, realidade aumentada e gamification, entre outras.

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