HOME Matérias Empresas & Negócios R1 Audiovisual é o novo parceiro oficial do Grand Hyatt São Paulo

R1 Audiovisual é o novo parceiro oficial do Grand Hyatt São Paulo

Parceria consolida mais ainda o grupo R1 no segmento premium da hotelaria

108
0
SHARE
Raffaele Cecere: "Estamos muito felizes com essa parceria. Iremos reformular toda a parte de audiovisual, inserindo o Grand Hyatt São Paulo em uma tecnologia de ponta" - Foto - Divulgação

A R1, uma das mais atuantes empresas de soluções audiovisuais para o segmento hoteleiro no Brasil, começa 2019 comemorando uma conquista. Ela assinou um contrato de parceria no fornecimento de tecnologia para os eventos realizados no hotel Grand Hyatt São Paulo, considerado um dos principais espaços de eventos corporativos da cidade de São Paulo. O centro de eventos do hotel conta com uma área privilegiada: são dois ballrooms, um com mais de 1 mil m2 e outro com 470 m². Ao todo são 18 espaços, incluindo também o Upstairs Lounge, localizado na ala gastronômica do hotel.

Para Raffaele Cecere, Presidente e co-fundador do Grupo R1, a parceria com um hotel da marca Hyatt consolida mais ainda a R1 no segmento premium dos hotéis listados no portfólio de atendimento da empresa, que agora atende 44 empreendimentos. “Estamos muito felizes com essa parceria. Iremos reformular toda a parte de audiovisual, inserindo o Grand Hyatt São Paulo em uma tecnologia de ponta”, revela Cecere.

Logomarca projetada da R1

Todas as salas do hotel terão melhorias tecnológicas, com a substituição por equipamentos de última geração. Para as salas maiores, será feita a estruturação dos pontos aéreos, que otimizarão a utilização das mesmas. Será instalado um painel de led no foyer, trazendo novas possibilidades para os clientes.

Para o terraço do hotel serão implementadas estruturas móveis e de fácil instalação e remoção, possibilitando ao cliente um novo reaproveitamento do espaço, viabilizando inclusive sua comercialização, algo impraticável atualmente, por questões de custos.  Será implementada também a sinalização digital, que é inexistente. “Com todos esses investimentos, realizados pela R1, teremos o Grand Hyatt do século XXI, moderno, tecnológico e funcional. Hoje a R1 é muito mais que uma empresa fornecedora de equipamentos, somos um grupo de empresas que fornece soluções em diferentes níveis e isso fez muito sentido nessa negociação”, finalizou Cecere.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image