Publicidade
SPCVB

Quintas Private Residences (BA) sediou Corrida de Aventura noturna

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Na noite do dia 15 de março, o empreendimento Quintas Private Residences, na cidade de Sauípe, situada no litoral Norte da Bahia, sediou a 2ª edição da Noite do Perrengue, uma competição de corrida de aventura noturna. Promovida pela Federação Baiana de Corridas de Aventuras com patrocínio da Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR), a prova contou com as modalidades de mountain bike, trekking, orientação e remo, totalizando 40 km de percurso e estimativa de seis horas de duração.

Com largada às 0h00 e chegada no Condomínio Quintas de Sauípe Grande Laguna, a competição reuniu 60 duplas, divididas em femininas, masculinas e mistas, sendo que cada uma das categorias teve uma premiação. As equipes percorreram o trajeto no menor tempo possível, com a orientação a partir de mapas e bússolas e passagem por 15 pontos pré-determinados pela organização até a linha de chegada.  

Antes de largarem, na sede do Clube Social do Quintas de Sauípe, os atletas receberam um briefing dos organizadores e assistiram a uma palestra do atleta Baiano Erasmo Dias (Xikito), considerado um dos melhores corredores de aventura do Brasil e que conquistou, junto com sua equipe, a 7ª colocação no Campeonato Mundial de Corrida de Aventuras em novembro de 2013, na Costa Rica. Os vencedores foram contemplados com troféus para os três primeiros colocados em cada uma das categorias, além de brindes e inscrições para outras provas de corrida de aventura na Bahia.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA