MatériasÚltimas Notícias

Quer vender para a hotelaria? Temos muitas soluções a oferecer

Quer vender para a hotelaria? Nós te apresentamos dez ótimos motivos. Confira a seguir.

1 – Ao anunciar sua empresa, estará lincando a marca e a imagem na revista reconhecida pelos profissionais que atuam no segmento hoteleiro como a melhor e mais completa publicação do mercado;

2 – Temos o mais completo e abrangente enfoque editorial, com matérias de interesse para quem deseja ou necessita acompanhar o dia a dia do setor hoteleiro ou do trade em geral;

3 – Projeto gráfico que possibilita uma fácil e agradável leitura, direcionando o leitor ao assunto procurado e, consequentemente, ao anúncio;

Motivos únicos

4 – Única publicação do mercado que fala de um hotel em implantação e modernização, ou seja, justamente na fase em que se adquire tudo o que um empreendimento necessita para entrar em operação;

5 – Única publicação que participa, e cobre em tempo real, sendo Mídia Oficial dos principais eventos da hotelaria que acontecem em todo o Brasil;

Quer vender para a hotelaria? Temos muitas soluções eficazes a oferecer
Capa de nossa edição 205 de maio de 2020 em pleno impacto da pandemia
Opções maximizadas

6Entrevistas e artigos com os mais respeitados profissionais do setor hoteleiro e do trade em geral e, na maioria das vezes, matérias exclusivas;

7 – Distribuição mensal de 15 mil exemplares gratuitamente para um mailing personalizado, composto por profissionais qualificados e com alto poder de decisão e compra. Isso maximiza suas chances de vender para a hotelaria.

8 – Todos os anúncios publicados na edição impressa ficam bonificados por um ano em nosso site, que recebe 6.850 acessos diários, comprovados pelo Google Analytics. Isso aumenta suas chances de vender para a hotelaria;

Solução no APP

9 – A edição impressa também pode ser baixada em sua íntegra em aplicativos próprios e lida em tablets ou smartphones com sistema IOS (Apple) ou Android;

10 – Além destes motivos, temos, ainda, a melhor tabela de preços do mercado para uma revista técnica e de altíssima credibilidade como a nossa para vender para a hotelaria.

Confira depoimentos mais recentes de alguns profissionais do setor sobre nossa publicação.

Papel fundamental

“Sou fã da Revista Hotéis e de todo trabalho que realizam. Não apenas pela qualidade e relevância de suas matérias, mas pela importância de seus conteúdos sempre abordando temas sérios de nossa indústria de forma clara e objetiva. Todos os meses sei que vou encontrar boas atualizações do segmento, seja sobre novos empreendimentos, movimentações do mercado ou tendências do setor, isso me deixa ansiosa pela próxima edição. E, o que mais me chama atenção, é que sempre que vou a um hotel ou escritório de nosso segmento, a Revista Hotéis sempre está sobre uma bancada de sala de reunião ou recepção. Sem dúvida alguma é um meio de comunicação que chega em todos os lugares do Brasil e tem seu papel fundamental, colaborando para o crescimento e credibilidade da indústria hoteleira”.

Maria Carolina Pinheiro é Vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina. Depoimento publicado na edição 207 – Julho de 2020.

Informados sobre as novidades

“Sempre comentamos aqui na Accor que, se quisermos falar com a hotelaria independente e estarmos informados sobre as novidades em todo o mercado nacional, um dos melhores veículos para isso é a Revista Hotéis. Nós de Desenvolvimento viajamos o Brasil inteiro, visitando centenas de destinos e é impressionante que sempre que visitamos os hotéis nas cidades mais remotas possíveis, sempre vemos no balcão da recepção ou em uma mesa no lobby a edição mais recente da Revista Hotéis. É incrível essa capilaridade e o público atingido, coisa de “gente grande”. Parabéns ao espírito guerreiro da Revista Hotéis que mesmo em tempos de COVID-19, continua trazendo
muitas informações muito úteis e de qualidade para nosso setor.”

Rômulo Silva é Diretor de Desenvolvimento para Franquias Brasil da Accor – Depoimento publicado na edição 208 de agosto de 2020.

Informação de qualidade

“Ao longo dos anos a Revista Hotéis se consolidou como uma fonte de informação confiável para profissionais, empresas, investidores, enfim, todos que acompanham a indústria hoteleira brasileira. Sabemos que o setor passa por uma série de mudanças, tecnológicas e comportamentais, e assim dispor de um veículo de comunicação que nos ajude a nos mantermos atualizados é de fundamental importância. Além disto é um prazer receber mensalmente a versão impressa, que tem alta qualidade gráfica, e poder ver os novos empreendimentos, acompanhar as novidades e as carreiras dos profissionais do setor”.

Paulo Roberto Caputo é Presidente da Atrio Hotéis – Depoimento publicado na edição 205 de Maio de 2020.

Imparcialidade e respeito

“Em tempos de Fakes é de fundamental importância termos um veículo de tamanha credibilidade e transparência como a Revista Hotéis. E vai muito além das notícias, é extensivo aos anunciantes. Se está neste veículo é porque tem qualidade é fato e podemos compartilhar. Por todos estes motivos adotei este veículo como umas das minhas principais fontes de informação sobre o trade/mercado. Não posso deixar de ressaltar a imparcialidade e respeito desse veículo que sempre pautou sua vida profissional.”

Acácio Pinto é Diretor de Operações da Vert Hotéis – Depoimento publicado na edição 206 de junho de 2020

Parceria e credibilidade

“Acompanho a Revista Hotéis há muitos anos e a considero um dos mais importantes veículos do nosso segmento. Credibilidade e imparcialidade são características que posso destacar. Todas as publicações são da maior relevância e percebo que há espaço para todos, dos menores aos maiores players. Temos o privilégio de poder manter uma parceria antiga e consolidada com a Revista Hotéis, a qual valorizamos muito. Vida longa!”

Paulo Michel é CEO da Louvre Hotels Group – Brazil – Depoimento publicado na edição 204 de Abril de 2020.

Informações atualizadas

“A Revista Hotéis tem sido uma referência do setor há vários anos. Todos os meses sei que vou receber informações atualizadas e tendências do setor por esse canal de comunicação especializado. Costumo tomar tempo para analisar as matérias nas edições mensais e ler com cuidado os conteúdos mais relevantes sob o ponto de vista de nossa estratégia corporativa. Com isso, como parte de um time responsável por inovações e novas soluções de fornecimento, podemos aprimorar nossas iniciativas com visão de diferentes profissionais do setor e da nossa cadeia profissional de fornecedores”.

Mark Campbell é Diretor sênior de Operações da Atlantica Hotels – Depoimento publicado na edição 203 de março de 2020.

Veja mais depoimentos sobre nossa publicação clicando aqui.

Custo-benefício

É melhor do que imagina. Quer vender para a hotelaria? Então, ligue para o telefone (11) 3208-1186 ou envie um e-mail para revista@revistahoteis.com.br e peça um orçamento sem compromisso.

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VEJA UM VÍDEO SOBRE AS SOLUÇÕES ÚNICAS QUE TEMOS

Publicidade
Tramontina

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA