Publicidade
FOHB

Queensberry Viagens é eleita a melhor operadora para turismo de luxo do País

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

No último dia 19 de outubro, aconteceu no Rio de Janeiro, a cerimônia de entrega do 11º Prêmio VT 2011/2012, considerado uma das mais importantes premiações do turismo brasileiro. Este ano a Queensberry Viagens conquistou o prêmio de Melhor Operadora de Turismo de Luxo do Brasil, que foi uma das categorias estreantes da premiação.

 

Para a Diretora de marketing da empresa, Eby B. Piaskowy, esta conquista é muito especial porque a escolha é feita pelos passageiros, que viajam com Queensberry e experimentam o nosso produto.

 

A premiação veio para coroar o ano da Queensberry no Brasil. A empresa foi escolhida como a melhor operadora sul-americana para a África do Sul, segundo a South African Airways. E foi a única operadora de turismo na lista dos 20 maiores vendedores da companhia aérea sul-africana no Brasil em 2010. As demais empresas eram consolidadoras ou agências on-line.

 

Além disso, o prêmio mostra a segurança que os produtos da operadora passam aos agentes e consultores de viagens que têm a certeza de oferecer aos clientes o que há de melhor no mercado. “Quando trabalhamos o mercado de luxo, temos que traduzir o que é luxo para cada um. Para cada passageiro este conceito é diferente. Pode ser um hotel 5 estrelas ou estar em total contato com a natureza”, conclui Eby.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA