Mercado

Quality Suites Imperial Hall apresenta resultados positivos

O hotel paulistano Quality Suites Imperial Hall já superou em 15% os índices de ocupação em relação ao primeiro quadrimestre do ano passado e o índice de satisfação dos hóspedes subiu 10%. O resultado se reflete até em novembro, quando São Paulo recebe a Fórmula 1 – quase metade das reservas já está agendada para a corrida. “Conseguimos atrair e fidelizar diferentes perfis de clientes. Desde aqueles que desejam ficar próximos da Oscar Freire ou da Paulista até os que precisam cuidar de assuntos de imigração e cidadania, já que estamos a poucos minutos de consulados como os da Itália e Japão”, conta o Gerente Geral Tadeu Morais.
Os índices foram ratificados na última convenção da Atlantica Hotels International, administradora da unidade. O Imperial Hall conquistou o Gold Award pelo alto índice de satisfação de hóspedes e funcionários e o Selo Ouro pelo impecável serviço de limpeza e manutenção do prédio. A unidade foi contemplada também pelo Melhor Planejamento de Ações de Marketing 2009, além de receber da agência de publicidade Brave o Prêmio do Eixo Paulista pela Melhor Campanha de Marketing 2010.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA