Publicidade
Leceres

Quality Suites Bela Cintra divulga resultados do primeiro bimestre

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Quality Suites Bela Cintra fechou o primeiro bimestre de 2010 registrando um aumento de ocupação 4% acima da média estabelecida, tendo picos de 100% de ocupação durante algumas feiras. Isto é o que garante Karla Lopes que aposta no conceito long stay (estada prolongada), projetado para atender às necessidades de clientes em viagens de negócios ou lazer, que necessitam permanecer por mais tempo na capital paulista, para manter os números ainda mais altos. Atualmente, o long stay representa 30% da ocupação do Quality.
As suítes preparadas para receber os hóspedes de longas temporadas também podem ser reservadas por menos dias, o empreendimento trabalhando tanto com as diárias, quanto long stay e ainda recebendo os hóspedes moradores. “Caracterizando-se só como long stay, o hotel perde muito da sua capacidade” diz Karla.
O empreendimento também investirá na própria estrutura a partir de abril, promovendo uma série de modernizações e melhorias em suas suítes que deverá exigir cerca de R$ 500 mil. “Mudaremos toda a decoração, que será mais clean, os carpetes e estofados serão todos trocados assim como os aparelhos de televisão” comenta Karla.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA