HOME Matérias Implantação Provance Gestão Hoteleira inaugura o Provance Hotel São Gotardo

Provance Gestão Hoteleira inaugura o Provance Hotel São Gotardo

157
1
SHARE
Detalhe da piscina do empreendimento (Foto: divulgação)

A Provance Gestão Hoteleira acaba de inaugurar o Provance Hotel São Gotardo, localizado na divisa dos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, na Garganta do Registro, quilômetro zero da BR 354, de frente à entrada da parta alta do Parque Nacional do Itatiaia.

O hotel oferece inúmeras opções de lazer como sala de jogos, piscina aquecida com hidromassagem, sauna, entre outros. O empreendimento é ladeado pela natureza, com 30 apartamentos e infraestrutura para famílias e casais em busca de lazer e descanso.

Os apartamentos são divididos nas categorias Standard (23m², acarpetado, banheiro com ducha, TV LCD, telefone, frigobar e vista para a montanha); Luxo (26m², duplo e ou triplo, acarpetado, banheiro com ducha e banheira, TV LCD, telefone, frigobar e vistas para a montanha); e Master (29m², duplo, acarpetado, banheiro com ducha e banheira de hidromassagem, TV LCD, telefone, frigobar, lareira e vista para a montanha).

Piscina (Foto: divulgação)

O Provance Hotel São Gotardo conta ainda com restaurante especializado em culinária local e nacional contemporânea, onde os hóspedes podem fazer suas refeições apreciando a vista da região montanhosa; e espaço para eventos e workshops com capacidade para até 40 pessoas, com a vantagem do entorno silencioso e provado, ideal para eventos sociais e corporativos.

O hotel também oferece tours diversificados na região. Hóspedes podem optar por conhecer o Parque Nacional; a Pedra do Picu; a Cachoeira da Fragária; a Volta dos 80; a Cachoeira do Aiuruoca; a Cachoeira do Escorrego; o Morro do Couto; o Casarão Engenho da Serra; e o Pico das Agulhas Negras.

Reservas podem ser feitas pelos telefones: (35) 3363.9000 / (12) 99182.6523 ou pelos e-mails: reservas.saogotardo@provancehoteis.com.br e contato.saogotardo@provancehoteis.com.br.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image