Publicidade
Leceres

Prosuporte é patrocinadora oficial da Hotel Tec 2010

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Prosuporte, uma das empresas mais atuantes do Brasil em produção de eventos e administração de unidades de atendimentos em equipamentos áudio visuais para hotéis, é a patrocinadora oficial da Hotel Tec — Feira de  Produtos de Tecnologia e Qualidade para a Hotelaria, que acontece nos próximos dias 12 a 14 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A Prosuporte aproveita a Hotel Tec para apresentar em seu estande modernos equipamentos de áudio e vídeo, assim como suprindo às necessidades de equipamentos de áudio e vídeo de todos os eventos que vão acontecer em paralelo, entre eles estão: 3º Grande Encontro Nacional das Governantas, Encontro Nacional dos Compradores para Hotéis e Restaurantes, Seminário voltado exclusivamente aos hotéis e pousadas de pequeno e médio porte, Seletiva Brasil e Workshop Bocuse d’Or, o mais importante concurso da alta gastronomia mundial, Workshop sobre os investimentos que estão acontecendo na hotelaria nacional; reunião do Conselho Estadual do Turismo e Câmara Temática da Copa 2014, entre outros eventos que serão promovidos pelas entidades que apóiam a Hotel Tec.
De acordo com o Diretor da Prosuporte, Daniel Pedroso “a tecnologia e qualidade são os principais pilares de nosso trabalho. Vamos disponibilizar equipamentos de última geração em áudio e vídeo para garantir o sucesso da Hotel Tec 2010 que também será uma oportunidade para consolidar relações com nossos clientes em São Paulo, que é o principal mercado de eventos e hotelaria no Brasil”, destaca Pedroso. 
Segundo ele, a Prosuporte está com um foco bem direcionado no mercado hoteleiro e este será um dos pilares de maior crescimento da empresa nos próximos anos. “Estamos atentos a este nicho de mercado e preparados para atendê-lo em todo território nacional com equipamentos de última geração, pontualidade, cordialidade e mão-de-obra qualificada em hotelaria”, conclui Pedroso.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA