HOME Matérias Aconteceu Property Meeting Behind The Scenes da Accor tem início na capital paulista

Property Meeting Behind The Scenes da Accor tem início na capital paulista

178
0
SHARE
Paulo Mancio: "Nossos homens de operações táticas são os verdadeiros heróis da hotelaria”

Teve início agora a pouco no Novotel Center Norte, na zona Norte paulistana a segunda edição do Property Meeting Behind The Scenes. O foco do evento que é organizado pela equipe de Paulo Mancio, SVP Design, Technical & Construction da Accor para a América do Sul, é apresentar novas tecnologias, soluções de manutenção para as instalações existentes e estudo de casos. Durante o dia de hoje haverá uma série de palestras com renomados profissionais do setor. Essa edição reúne cerca de 350 participantes, entre eles, vários parceiros da Accor e colaboradores da área de manutenção. “Essa edição teve um aumento de 10% em relação a edição ocorrida no ano passado. O objetivo do evento é apresentar tecnologias, soluções de manutenção para as instalações existentes, estudo de casos, formar e inspirar as equipes reforçando a importância dos chefs de manutenção. Nossos homens de operações táticas são os verdadeiros heróis da hotelaria”, destacou Mancio.

O evento reúne cerca de 350 participantes

Nesse evento ele revela que serão transmitidas as diretrizes de manutenção e segurança, as tecnologias existentes e os cuidados que a Accor possui nas propriedades que administra. “Vamos mostrar aos nossos investidores o quanto cuidamos, preservamos e valorizamos os empreendimentos que administramos. Além disso, temos uma grande preocupação com a sustentabilidade e a preservação dos recursos hídricos e do consumo de energia elétrica. Investir na manutenção e segurança das propriedades está em nosso DNA”, revelou Mancio.

Paulo Mancio e Carlos Bernardo, Gerente de Operações Midscale da Accor no Brasil

O SVP da Accor continuou sua introdução, baseada no tema do evento “Behind The Scene”, ou atrás dos bastidores, na tradução literal para o português, citando parcerias e fornecedores que apoiam a iniciativa. “Hoje vamos dar foco para a segurança da propriedade. O que é importante, as regras, qual o reporte, enfim, essa é uma preocupação. Na última semana, reunimo-nos com o presidente Patrick Mendes e tratamos do tema segurança durante muitas horas. Temos de cuidar sob o aspecto preventivo, educativo e legislativo sobre o tema segurança”. afirmou Mâncio.

Paulo Mancio e Zilca Saldanha, Gerente sênior de projetos da Accor

O executivo também reforçou a posição e organização da rede no que diz respeito a sustentabilidade. “Isso passa sob os olhares da sociedade, do mundo e do dia a dia. Teremos muitos experts falando sobre o tema hoje”, observou. Inovação e novas tecnologias também estão na pauta do evento. “Essa é uma preocupação nossa, de trazer o melhor. A Capitale Energia vai contar como está fazendo a gestão de energia. É uma empresa parceira futura da Accor. Aguardem”, ressaltou.

Carlos Rodriguez, Gerente sênior de projetos da Accor e Jarves Rockenbach, Gerente geral do hotel Pullman Ibirapuera

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image