Publicidade
Leceres

Projetos da GR Vacation têm qualidade reconhecida pela RCI

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A RCI, empresa mundial de intercâmbio de férias, elegeu quatro resorts com projetos comercializados pela GR Vacation como referência em estrutura e qualidade de atendimento no Brasil. Os empreendimentos Laghetto Pedras Altas Wyndham Club Brasil, de Gramado (RS), Pratagy Beach Resort Wyndham, de Maceió (AL), Wyndham Golden Foz Suítes, de Foz do Iguaçu (PR) e Wyndham Olímpia Royal Hotels, de Olímpia (SP), todos com projetos de tempo compartilhado comercializados pela GR Vacation, receberam reconhecimento em duas das principais categorias: Gold Crown e Excellence in Service.

Para chegar aos resultados, clientes RCI Brasil analisam padrões técnicos em diferentes aspectos da rotina dos hotéis e resorts. A categoria Gold Crown avalia quesitos como: limpeza, manutenção da unidade, hospitalidade, processos de check-in e check-out, amenidades e serviços. Já a Excellence in Service é uma avaliação do atendimento prestado em todas as dependências do hotel.

Publicidade
Soluções 1

A GR Vacation é a divisão do GR Group especializada em férias compartilhadas. Em setembro de 2019, adquiriu os direitos de gestão e comercialização do Wyndham Club Brasil, braço na América do Sul da Wyndham Destinations, clube de férias com mais de 24 mil resorts em todo o mundo, e se tornou, assim, um dos maiores players da indústria de tempo compartilhado do país.

Rodolfo Rezende, CEO da GR Vacation, afirmou: “A alta qualidade na estrutura e também nos serviços são fatores determinantes para um empreendimento ser comercializado pela GR Vacation, e o reconhecimento da RCI Brasil vem para avalizar isso. É uma honra estar entre os melhores da maior rede de intercâmbio de férias do mundo”.

Publicidade
Harus 1

Para receber o reconhecimento, os empreendimentos devem alcançar uma pontuação mínima, que indica o nível da categoria a ser oferecida. Para tanto, são necessárias pelo menos 15 cartas de sócios durante o período de 1º de setembro a 30 de agosto do ano subsequente, qualificando e avaliando o serviço prestado no empreendimento utilizado.

Neste ano, o Pratagy Beach Resort Wyndham foi contemplado ainda com o reconhecimento inédito da RCI, voltado exclusivamente aos empreendimentos que funcionam no formato All Inclusive. O hotel recebeu o prêmio RCI Premier. Para isso, são exigidos: reconhecimento RCI Gold Crown, nota 4.0 no ranking TripAdvisor e pontuar com 4.0 na retroalimentação dos sócios RCI nas categorias alimentos e bebidas.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA