HOME Matérias Projeto das suítes do Palácio Tangará ganha prêmio do International Property Awards

Projeto das suítes do Palácio Tangará ganha prêmio do International Property Awards

Cerimônia que coroou o hotel como a melhor decoração de interiores das regiões central e sul das Américas aconteceu dia 3 de dezembro em Londres

109
0
SHARE
Suíte Panamby do Palácio Tangará - Foto: Ana Mello

O projeto dos quartos, suítes e corredores do Palácio Tangará – primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul -, assinado por Bick Simonato, foi premiado pelo International Property Awards como o melhor na categoria ‘Best Hotel Interior Central & South America’ (Melhor Interior de Hotel nas regiões central e sul das Américas, em tradução literal). A cerimônia de entrega da premiação aconteceu no dia 3 de dezembro em Londres.

Bick Simonato se inscreveu na categoria Interior de Hotel com o projeto dos quartos, corredores e suítes – incluindo as Suítes Panamby e Grand Suite São Paulo. No evento de 20 de setembro, em Toronto, o hotel já havia recebido cinco estrelas. Na ocasião, foi nomeado representante da América do Sul e Central para a etapa Internacional, que aconteceria em Londres.

Além de Bick Simonato Design de Interiores, responsável pelos quartos e corredores e retrofit do prédio de quatro andares, o projeto do Palácio Tangará, como um todo, leva assinatura de outros escritórios de arquitetura: B+H Architects, William Simonato Arquitetos Associados, PAR Arquitetura e Anastassiadis Arquitetos.

Grand Suíte São Paulo

The International Property Awards

O prêmio The International Property é voltado a profissionais de todo o mundo, que se dedicaram a projetos de decoração de interiores residenciais e comerciais. A premiação se divide por regiões, como África, Ásia, Arábia, Canadá, Caribe, Américas Central e do Sul, Europa, Reuni Unido e Estados Unidos. Os participantes entram em uma disputa regional e são julgados por um time de profissionais, que analisam diferentes aspectos dos projetos.