Programação do Hot Wheels no Beto Carrero World atrai público
Foi preciso mais de um ano e meio de estudo desenvolvido em Singapura para dar vida aos 30 mil m² inspirados no brinquedo
O Beto Carrero World inaugurou no dia 12 de julho uma nova área com o tema Hot Wheels. Foi preciso mais de um ano e meio de estudo desenvolvido em Singapura para dar vida aos 30 mil m² inspirados no brinquedo e a programação já está chamando a atenção dos visitantes.
O novo espaço conta com a apresentação diária do show Hot Wheels Epic Show. A aventura começa em um telão de LED de alta definição com mais de 65 metros quadrados, depois, continua em uma gigante arena de ação que exibirá manobras radicais de 14 carros, seis motos e um caminhão. São 38 pessoas envolvidas na equipe do show, que promete trazer muita adrenalina para três mil espectadores.
Outras duas atrações que levam os pequenos a loucura são o Hot Wheels Extreme Kids, uma pista de carrinhos elétricos para crianças, e o Kart Racing, que conta com karts personalizados pela marca. Além disso, a loja Hot Wheels colocou à venda uma coleção as famosas pistas de Hot Wheels, carrinhos, assessórios e itens licenciados da marca.
Ainda, outro grande destaque da loja fica por conta da Ultimate Garage, uma máquina que oferece uma experiência única para visitantes adquirirem um exclusivo kit com embalagem para seis carrinhos. O restaurante da área é totalmente tematizado de Hot Wheels e apresenta um cardápio especial de fast-food com hambúrguer, cachorro quente, batata frita, e opções de slow food com saladas e carnes grelhadas para o público do parque.
A diretora sênior da Mattel Global Live Events & Attractions, Julie Freeland conta “A parceria com o Beto Carrero World é a maneira perfeita para a Mattel expandir suas atrações do parque temático para a América Latina, criando experiências ao vivo que divertem e encantam crianças e famílias. Esta será a primeira vez que a marca ganha vida em uma atração permanente em grande escala na América do Sul”.